Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 14 de julho de 2009

Chamada para integrar o Team!

A Scrap Center traz para vocês essa super novidade:
Creative Team Center!
Aqui vocês acompanharão as novidades da loja, poderão se inspirar com lindos projetos elaborados pelo CT, ver as dicas com materiais e ferramentas, aprender com PAP’s, e principalmente se divertir com eventuais desafios e sorteios.


E para dar início as nossas atividades está faltando vc...Isso mesmo!!! Ainda faltam duas integrantes para o Creative Team, e pode ser você.

Para isso basta elaborar um LO inédito falando sobre o que mais gosta em scrap, pode ser seu material preferido, ou simplesmente o motivo que fez vc se apaixonar pelo scrapbooking.
Esse LO deverá ser enviado por e-mail para creativeteamcenter@hotmail.com, até o dia 27 de julho.
A Equipe do Creative Team selecionará 2 LO’s , e as autoras serão as próximas designers da Scrap Center.

Atribuições do Creative Team:

1- A atividade não é remunerada;
2- Cada integrante receberá kits de produtos da loja periodicamente, e deverá elaborar um projeto com esse kit em até 5 dias;
3- O kit será diferente para cada uma, permitindo assim a diversidade de trabalhos e estilos, podendo eventualmente ser igual para todas;
4- Cada integrante deverá elaborar periodicamente um PAP ou trazer uma dica para o blog;
5- Tem que amar fazer scrap e querer se divertir!!!

Vc não vai de fora dessa, né? Estamos ansiosas esperando sua participação!
Beijinhos

46 comentários:

Raissa Costa disse...

Ahh eu morro de vergonha mas vou tentar!
Quem sabe agrado né?
Adorei a ideia!
O time já está o top do top hein!!!
Beijos meninas!

Rosa K disse...

Também vou tentar!!!
Fazer parte de um time assim...
dá até frio na barriga!!!
Bjs

Laura Izola disse...

ai céus.... to me jogando nisso....
ahahahhhhh beijos, deixa eu correr....

3N Scraps disse...

Muito legal, mas tenho pouco tempo no scrap, deixo essa para as veteranas.
Qdo tiver uma chamda para ser guest eu me candidato
Boa sorte a todas

Solange Fernandes disse...

Nossa ...que responsabilidade. Com um time desses é difícil se arriscar. Mas vou adorar passar aqui sempre , e ver o talento dessas talentosas. Boa sorte!!! Bjs

Elaine disse...

ai que legal, adoro essas novidades, bjs.

PatiScrap... disse...

Uauuuu que legal a novidade!!!!
Se der vou mandar a minha, tá! Só pra participar da brincadeira... rsrsrsrsrs!
Bjs e Parabéns pelo novo espaço!!!

roselene disse...

Parabéns pelo novo espaço,mas a minha contribuição vão ser as eternas visitas. beijos e boa sorte......
rose

Kelli Cardoso disse...

Nossa, gostei muito dessa idéia! Os times de desing geralmente já são prontos, e aqui vocês estão dando chance para todo mundo! Que esse blog seja sucesso! Beijos

Lu Oliveira disse...

Adorei a novidade!!!

bjs

Elizabeth Roessle disse...

Ai que chique!!!Rsrsrsr
Parabéns Mi, vai ser um sucesso!
Bjsss

Karine Morais Balabuch disse...

Que legal! Adorei a novidade!!!!
Já tem feras!!!!
Bjos

Carola Belchior disse...

Muito legal a novidade!!! Já amei o 'time' inicial!!! rsrsrsrs
Bom, se eu me encontrar nas minhas caixas vou mandar a minha tb!!!
Bjs com muita saudade

Cindia Fallgatter disse...

Tô adorando a impolgação, meninas!
Mandem os trabalhos! já estou curiosa para saber quem vai estar aqui também!

Boa sorte, e bom scrap!

Ivy Larrea Maes disse...

Adorei a novidade!Vou passar sempre por aqui...só feras..
E boa sorte as meninas
Super beijo
Ivy

carolbaiocchi disse...

ai meu paizinho....eu queroooo..... seria um sonho!!!!!aiaiaiaiaia que meda!!!!!hahahaha
vou tentar!!!!!!!!! beijos

Van Dalberto disse...

que novidade boa! parabéns a todas! mt legal a ideia e a iniciativa!

bjs
van

Vanessa Franzoi disse...

Adorei a idéia ..Parabéns !!!
A scrapcenter sempre inovando ...
vou adicionar o blog no meu ...eu ainda naum tenho coragem heheheh...quem sabe na próxima ?
bj
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Dilaine de Oliveira disse...

É o incentivo que estou precisando! Vou participar com certeza!
Beijos,
Dilaine.

Vivi Morais disse...

Que show... parabéns Mila pela novidade... e o time com certeza será de arrasar!!! E boa sorte para as outras novas integrantes!!!
BJs

Nathália Neves disse...

Que ideia maravilhosa, Mila... O time já está demais!! Parabéns!
Vou favoritar o blog pra não perder as novidades!
Mas também não vou me arriscar não, ainda tenho muito o que aprender... =)
Beijinhos

Fabiana Gama disse...

Muito legal!
Vou ver se consigo alguma coisa. Hehehe!!!
Quem não arrisca não petisca ne?!
E tem selinho pra vc no meu blog!!!
Bjs,

Débora Prass disse...

Que máximo isso! Estou de mudança, minhas coisas estão todas e caixas, tomara que dê tempo de participar! Bjs

Edys Gonçalves disse...

Que TUDO!!!!!! AMEI!!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, vou viajar sexta... será que dá tempo de participar??? <:)

Dany Bion disse...

Eu amei a novidade!!! O time já é bom imagina depois!!!

bjs

Marta disse...

Ai que delícia, vamos ver se consigo participar!!! O time é tudo de bom!!!

Fabi Ormerod disse...

Que luxo meninas,,,mas dá frio na barriga de arriscar, só tem fera nesse TD hein? Vamos ver, se der tempo eu mando meu LO só por brincadeira ;) Beijocas

Cyro disse...

Vou tentar...estou louca pra participar de um team...e se for aqui, já pensou??? Só power scrappers! Uhuuuuuuuuuuu
Mas sempre me acho tão "iniciante". kkkkkkkkkkkkkkkk
Sucesso!

Raissa Costa disse...

Já enviei minha página >_<

Sheyla disse...

O CYRO aí de cima, sou eu! Comentei logada com a senha do meu marido!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjossssssssss

Eternizando momentos com Scrap disse...

Não vivo sem o Scrap Rio!
Maravilhoso o Kitão.
Bjs...

Dri disse...

Mila! Que máximo! Adorei a oportunidade que está dando pra tanta gente boa que temos no Scrap, meninas mexam-se, não deixem passar esta chance!
Eu vou ficar na ala VIP só assistindo, tb tenho muito o que aprender, desejo SORTE para todas as candidatas e vou acompanhar o Blog ok.

Beijos,
Dri.

Aninha disse...

nossa Mila..
que legal..
boa sorte a todas..
este time será nota mil.. tenho certeza..
bjs e parabéns pela novidade..

Célia Costa disse...

Meninas, só uma dúvida que me ocorreu...quem participa do CT tem que enviar o projeto original via correio toda fez que faz a criação? E o prazo dá para pegar finais de semana ? Beijooos e obrigada !

Mila disse...

Celly, oprojeto não precisa ser enviado pelo Correio, é só fotografar e enviar para podermos colocar no blog, assim é mais fácil para todas do CT. E o prazo não conta no final de semana. Beijinhos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Mandei meu LO por email.... Agora seja o que O Bom Deus Quiser!!! ;)
Bjos,

Unknown disse...

Obrigada Mila pelos esclarecimentos ! Também sou iniciante no scrap tradicional, mas como diz o ditado, quem não arrisca não petisca, hehe !Beijos !!!

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkk.... Mila, meninas... help.... como assim: "o prazo não conta no final de semana"? Não entendi!!!! Kkkkkkk

Enviei minha página agora!
Bjinhus e sorte a todas nós!!!!

Cynvilela disse...

Mila, como a gente fica sabendo se vc recebeu o email c/ a foto do lo???????

bjim

Cyn

Flavinha disse...

Oba!!! Estou dentro!!!!!

Carina disse...

Milena, tive um probleminha na família e quase esqueci da chamada p CT... mas deu tempo. Acabei de enviar o email.

Bjao

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Mila...
Mas esse ScrapCenter está chique demais...
Muito sucesso prá vcs todas!!!
Que Deus possa abençoá-la, e ao CT tb, permitindo mais sucesso ainda!!!
bjn
Adri

Arte Di Papel disse...

Meninas...
Amei a iniciativa... é realmente um desafio! Mas enviei minha página... o que vale é participar!Um abraço!
Tágide

Edys Gonçalves disse...

Quem está curiosa aí levanta a mão!!!!!!!!! Eu!!!!!! Só uma coisinha, sei que o prazo foi até ontem, mas quando sairá o resultado?????? :D Só pra saber mesmo!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renatinha disse...

Tb enviei minha pagina... foi de ultima hora... mas qria muito participar mas meu momento n estava com tempo.. mas tentei!!!!

Bjosss
e sucessooooooooooooooo