Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 17 de janeiro de 2010

Dioramas, muito além do LO 3D !






Adoro Graphic 45, acho os papéis vintage deles sensacionais,

em recortes nos LOs eles ficam muito interessantes,


mas são tão lindos que, as vezes, eu sou como todas vcs, tenho pena de cortar, rssssss, compro dois de cada,

essas loucuras que quem é scrapper sempre faz.

mas, queria dar um look novo pra esta marca tão consagrada,


queria ir além dos LOs,

queria aproveitar embalagens, reciclar, dar usos artísticos pra objetos comuns...

fiz uma série de vitrines com as mulheres da minha família,

essa coleção de dioramas eu chamei de FAMILY DIVAS, e vc pode conferir mais detalhes desta história no meu blog pessoal, Scrap Paula

aqui estão os três primeiros trabalhos juntos



Agora vamos á lista de materiais de dois deles,

Aproveitei uma caixa de madeira de vinho do porto com tampa de acrílico que achei linda!





para esta primeira vitrine, com um look bem fashion eu escolhi os papéis da graphic45






o papel dupla face bon marché que recortei as figuras e colei sobre um

cardstock texturizado dupla face desert dune

a caixa tbem foi forrada com o papel nacional de bolinhas da linha Duo da repeteco
e os papéis da TEC de bolinhas com fundo mesclado foi utilizado pra fazer a saia plissada da boneca de papel.

o papel flores clássicas da TEC foi utilizado pra forrar o fundo da caixa


Na tampa de acrílico foram colocados rubons que estão em promoção na loja virtual, são os

paper edges da jenni bowlin,
ñ perca, pois eles estão num preço convidativo
e dão um visual bacana em seu LO ou qualquer projeto !

dei um charme extra usando blings como este strip green que vc tbem encontra na loja da scrapcenter !




O segundo diorama tem um look bem mais clássico e optei pelo mesmo papel Bon marché, só que do lado avesso, que tem um padrão textil bem bonito, em tom de azul do tipo porcelana chinesa !


Antes, eu passei uma demão de gel envelhecedor âmbar da true colors em todas as partes que ñ seriam forradas de papel,


esse gel tem a aplicação fácil e prática, bastando apenas uma demão com uma esponjinha, pra um acabamento rústico e lindo.


recortei detalhes dos papéis

haute couture e perfumerie para compor o interior da vitrine.

Flores da marca prima marketing tambem fizeram parte da composição








Sempre guardo essas embalagens em forma de tubo de bebidas e azeites, e adorei o efeito que uma simples (nem tão simples assim!!) folha de papel da graphic 45 fez com ela, uma total transformação!!!



Uma folha do papel trés chic trnasformou a embalagem em algo que surpreende, ñ é mesmo ?

Furei a lateral e passei uma alça de fita de gorgurão, fivelas e metais comprados em armarinhos,

um pingente de seda marrom deu o charme que faltava à produção,

minha sogra adorou e já raptou a embalagem para pôr suas agulhas de tricot, que couberam perfeitamente, ganhando casa nova!







espero que tenham gostado das transformações deste post,

tudo foi feito com muito prazer pra vcs que sempre acompanham nosso trabalho,
deixem um recadinho para que sempre nos sintamos motivadas á produzir e sobretudo mostrar para vcs nossos projetos! desde já agradeço o carinho !

ahhhhhh !

não deixem de dar uma passadinha no meu blog !!



e esperem a segunda edição do Personal Scrappers, logo traremos novidades para vcs!



bjs e até mais

Paula








11 comentários:

Thaisa Salge disse...

Meodeos! Estou passada!
Paula, vc não existe... fico aqui babando. Quanta coisa maravilhosa! Parabéns! Beijão!

Regiane disse...

Ana, cada coisa caprichada!!! Pura inspiração! Favoritos já!
Beijo

Lany disse...

amei! lindo demais! parabéns Paula!

Dri Noleto disse...

Que coisa mais linda!!
Amei!!

Adriana Esparta disse...

muita criatividade, adorei. Também guardo tudo, agora para algumas coisas já tenho um fim! Valeu mesmo :0)

Andreia Guidarelli disse...

Já tinha visto no seu blog as bonecas, mas a latinahd e azeite ficou lindaaaaaaaaaa!!!!!! Vou salvar a dica para fazer depois!!! beijos!!

Patrícia disse...

Como sempre, você arrasa!
Amei tudo, tudo, tudinho!!!

Bianca Sabbag disse...

Achei demais!
Adoro tudo que vc faz!
Beijos

Bianca Alonso disse...

aff... tudo muito lindo!!!! Fico babando!!! :)
Meninas estou com saudade de vcs, minha vida está mais agitada do que eu imaginava, mas não esqueci de vcs!!
Beijo enoooorme!!!

Mila disse...

Querida, vc arrasa e ponto!!!!
Beijinhos

Suzana disse...

super legal!