Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 5 de abril de 2010

LO Friends e SORTEIO


Esse Lo foi nascendo bem aos pouquinhos para uma aula lá na loja física da Scrapcenter

Primeiro fiquei doida com os papéis novos da Basic Grey, mas quando eu os juntava verde com vermelho lembrava natal, verde com o amarelo; Brazil, aff... e eu doida pra usá-los... então a solução foi colocar mais uma cor no meio dessa padronagem linda, o azul!

LO: Good Friends are like Angels
os papéis dessa linha são todos estampados e dupla face, e claro que eu tinha que usar os dois lados senão eu ficava louca,
são eles:
Papel Dupla Face Basic Grey Strawberry Shortcake
Papel Dupla Face Basic Grey Combread
Papel Dupla Face Basic Grey Mesuring cups
Cardstock Texturizado American Crafts Branco

Para fazer a flor usei dois furadores:
 e para as tags:
Usei tb Thickers Foam  American Crafts azul, e gastei mesmo a cartela, escrevi o título com uma letra em cima da outra pra ficar bem alto,
muita costura á máquina, colei as tiras de papel uma sobre as outras e em algumas fiz um corte enviezado e outras um paper roling e depois uni todas com costura zig-zag, tb usei tags , fio encerado kiwi, botão, carimbo clear de alfabeto da TEC e gabarito de letras
Tb usei muita fita banana para dar dimensão, nas camadas da flor, nas letras de papel antigo e até na foto.

Minha dica: lixar todo o fundo da foto e deixar só as pessoas, como uma foto desfocada...
porque as vezes a gente tem uma foto linda com um fundo nada a ver tipo uma festa ou uma foto tirada num lugar na a ver e quer usar mas não combina com o título escolhido.
para fazer as asas usei papel rendado de fundo de bandeja, dobrei e usei o estilete de dedo para fazer uma fenda na foto onde encaixei as asas. essa é pra mim uma ferramenta indispensável.

Espero que gostem ;0)
e obrigada pelos comentários,
aliás por falar em comentários:

Vcs lembram que a partir de março o CT vai presentear quem nos prestigia???????????????

Pois é meninas, a Mila acabou de me contar que já separou 10 papéis lindos para uma das participantes abaixo:
Pauline Incutto - 5 cupons para o sorteio Nº 01 ao Nº 05
Raissa Costa - 16 cupons para o sorteio Nº 06 ao Nº 21
Joana - 3 cupons para o sorteio Nº 22 ao Nº 24
Mali Pering - 1 cupon para o sorteio Nº 25
Tatiana - 2 cupons para o sorteio Nº 26 e Nº 27
Aninha - 10 cupons para o sorteio Nº 28 ao Nº 37
Rô - 9 cupons para o sorteio Nº 38 ao Nº 46
Sil - 5 cupons para o sorteio Nº 47 ao Nº 51
Fabiana Melgar - 2 cupons para o sorteio Nº 52 e Nº 53
Suzana Claudia - 1cupon para o sorteio Nº 54
Lubresca - 4 cupons para o sorteio Nº 55 ao Nº 58
Déa Café - 13 cupons para o sorteio Nº 59 ao Nº 71
Débora Castro - 3 cupons para o sorteio Nº 72 ao Nº 74
Roberta - 3 cupons para o sorteio Nº 75 ao Nº 77
Kátia Cris - 2 cupons para o sorteio Nº 78 e Nº 79
Renatinha - 1cupon para o sorteio Nº 80
Bruna Cheles - 15 cupons para o sorteio Nº 81 ao Nº 95
Dri Noleto - 16 cupons para o sorteio Nº 96 ao Nº 111
Solange Fernandes - 2 cupons para o sorteio Nº 112 e Nº 113
Andréia Guidarelli - 15 cupons para o sorteio Nº 114 ao Nº 128
Isabel Bortoli - 1cupon para o sorteio Nº 129
Maristela Rodrigues - 1 cupon para o sorteio Nº 130
Dani Sader - 1cupon para o sorteio Nº 131
Fabíola - 3cupons para o sorteio Nº 132 ao Nº 134
Claudia - 1cupon para o sorteio Nº 135
Caminho da Beleza e sabedoria - 1cupon para o sorteio Nº 136
Karen Martins - 1cupon para o sorteio Nº 137
Mônica Rios - 1cupon para o sorteio Nº 138
Aline Stirma - 1 cupons para o sorteio Nº 139
Christine Lourdes - 9 cupons para o sorteio Nº 140 ao Nº 148
Ana Paula - 2 cupons para o sorteio Nº 149 e Nº 150
Noeli Mesquista - 1cupons para o sorteio Nº 151
Caramelo - 1cupons para o sorteio Nº 152
trocando idéias (Vanessa) - 1cupon para o sorteio Nº 153
Sah Ramos - 2cupons para o sorteio Nº 154 e Nº 155
Aline Fonseca - 4 cupons para o sorteio Nº 156 ao Nº 159
Gabi - 4 cupons para o sorteio Nº 160 ao Nº 163
Si Beniste - 1cupon para o sorteio Nº 164
Ana Castro - 2 cupon para o sorteio Nº 165 e Nº 166
Catarina - 1cupon para o sorteio Nº 167
Mayumi - 2cupons para o sorteio Nº 168 e Nº 169
Roberta - 1cupon para o sorteio Nº 170
Suzana - 9cupons para o sorteio Nº 171 ao Nº 179
Dryka - 2cupons para o sorteio Nº 180 e Nº 181
Scrap & Artes by Nata - 1 cupon para o sorteio Nº 182
Naza - 3cupons para o sorteio Nº 183 ao Nº 185
Tatiana - 1 cupon para o sorteio Nº 186
Rosana Garcia - 1cupon para o sorteio Nº 187
Bárbara - 1 cupon para o sorteio Nº 188
Cris Cabrera - 1 cupon para o sorteio Nº 189
Cristina Carvalho - 1cupon para o sorteio Nº 190
Patricia Dias - 2 cupons para o sorteio Nº 191 e Nº 192
RC - 1 cupon para o sorteio Nº 193
Stela Lopes - 1 cupon para o sorteio Nº 194
Cyn Vilela - 1 cupon para o sorteio Nº 195
Márcia Elisa Feraz - 1 cupon para o sorteio Nº 196
Claudia Faria - 5 cupons para o sorteio Nº 197 ao Nº 201
Na Campos - 2cupons para o sorteio Nº 202 e Nº 203
Regiane - 1 cupon para o sorteio Nº 204
Estela Luisa - 1 cupon para o sorteio Nº 205
Regina Fátima - 1 cupon para o sorteio Nº 206
Lu Oliveira - 2cupons para o sorteio Nº 207 e Nº 208
Rosana Garcia Hess - 1 cupon para o sorteio Nº 209
Ana Castro - 1 cupon para o sorteio Nº 210
Paty - 2cupons para o sorteio Nº 211 e Nº 212
Carmem Lúcia - 4cupons para o sorteio Nº 213 ao Nº 216
Mara - 1cupon para o sorteio Nº 217
Fabi -Ormerod - 3cupons para o sorteio Nº 218 ao Nº 220
Roberta - 1 cupon para o sorteio Nº 221
Anie - 1 cupon para o sorteio Nº 222
Aline Willik - 2cupons para o sorteio Nº 223 e Nº 224
Anny Arts - 1cupon para o sorteio Nº 225
Fabi - 1 cupon para o sorteio Nº 226
Gabi - 1cupon para o sorteio Nº 227
Camila Borssoi - 1cupon para o sorteio Nº 228
Karla Juliana - 1cupon para o sorteio Nº 229
Sheyla - 1cupon para o sorteio Nº 230
Laura Izola - 1cupon para o sorteio Nº 231
Sandra Negrão -1cupon para o sorteio Nº 232

BOA SORTE!!!!!!!!!!

QUEM SERÁ A SORTUDA????
ESTOU COMPUTANDO AQUI TODOS OS PONTOS PARA NÃO ERRAR, AGUARDEM!!

Aqui tem sorteio todo mês!!!!!!

30 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Que lindo, Lany!!!!Adorei as asinhas, super criativo!
Bjs

Camila Borssoi disse...

Adorei Lany! Beijos.

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, já falei no teu blog e repito aqui: arrasou!!! Amei as asinhas, a foto lixada e o título duplo!!! Uhuuuuu!!!! Parabéns!!!

Bruna Cheles disse...

Linda sua página, adorei, bjs

Aline Fonseca disse...

Olha, Lanny...lindo em todos os mínimos detalhes!!! O relevo da foto, a asinha das anjinhas de toalhinha rendada, a foto lixada...mas tenho que falar: é coragem demais gastar uma cartela de thickers assim! Afffffffffffffffffffff, me socorre! Uma letra em cima da outra! Será que um dia eu consigo esta façanha????
Beijossssssssssssssssssssssssss

Paty disse...

Amei o LO! Esse papéis Basic Grey estão um charme!
Beijo
Paty

Pauline Incutto disse...

Lindooooo!!!
E cheio de idéias bacanas!
Obrigada por compartilhar!
Bjs...

Marta disse...

Lany amei a flor, os papeis o colorido do LO, a foto lixada, costuras, tudo!!! tá lindo. Amiga fala serio uma cartela inteira? não consigo afff rsrs
bjbjbj

Raissa Costa disse...

Lany!!!
Que lindo amei!!!
Adorei as dicas tb!!
Beijos!

Nazinha "Scrap" disse...

vc sabe que sou fã dos seus trabalhos....beijos e boa sorte pra mim

Joana disse...

Lany, que super dicas!
sei que vc usou papeis "novos", mas acho que deve ficar super legal com retalos que combinem, ne? Mais um "scrap sustentavel", rsrs

obrigada pela dica!!!

Joana disse...

Lany, que super dicas!
sei que vc usou papeis "novos", mas acho que deve ficar super legal com retalos que combinem, ne? Mais um "scrap sustentavel", rsrs

obrigada pela dica!!!

Dri Noleto disse...

Lany, obrigada pelas dicas!!Seu lo ficou lindíssimo!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeba, estou super feliz ganhei 16 coupons!Agora é só torcer!!Beijos e bom dia!

Ana Paula disse...

Eu amei este LO!!!! Os papéis, a costura e as asas superrr originais!!!! Amei as dicas!!!! Bjos!!!

Suzana disse...

Lani, muito lindo! Posso liftar um pouquinho, né? Bjs!

Lu Oliveira disse...

Lany, adorei o LO!!!
Ótimas dicas você deu!!!

bjks

Fabiana Melgar disse...

Lani, adorei o LO!!! Qtos detalhes! E adorei as dicas
Um bj,

Aline Willik disse...

Amei a dica da lixada!

Aline Fonseca disse...

Wowwwwwwwwwwwwwwwwww, que felicidade!
Tõ no meio da galera!
U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Alegrou meu dia chuvoso de muitas tragédias aqui no Rio, ou diria lago? Ou oceano?

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

kkkkkkkkk ai... porque a gente é assim? eu tbém vejo verde e amarelo e penso em brasil, bandeira... vermelho e verde em natal... aff!! rsrs mas a sua ideia de colocar o axul no meio foi o pulo do gato! ou melhor, da gata! rs
a flor ficou fofa! e qtas costuras!! gostei bastante! ficou meio patchwork, né? não achou?
e que genial essa de lixar a foto!! ficou 10!! ótimo pra foto nada a ver com o tema mas que a gente quer usar!
e as letras, menina?? que montanha!! rsrs mas ficou legal! esse furador de tag eu queria... rs. e carimbo de alfabeto! e... deixa pra lá! rsrs
lindo, lany! parabéns! beijos!

Déa Café disse...

tbém fiquei muuuiito feliz de ver essa listagem toda aí e meu nominho junto!! obrigada!

Kátia Cris disse...

Lany, ficou lindo seu LO!
Adoro papéis da Basic Grey e você conseguiu combiná-los perfeitamente. Além disso, a flor ficou linda!
Parabéns!
beijos

Kátia Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sil disse...

Lindo o LO Lany!!!! Parabéns!!!

Rosângela disse...

Adorei este LO !! Está muito alegre!!

Aline Willik disse...

Basic Grey arrasa mesmo! É uma das minhas marcas prediletas!

NANA R NASSAR disse...

aiii não acredito que não participei deste sorteioooo!!! aiiiiiii

Christine Lourdes disse...

ja tinha falado antes que esse LO ta lindo cheio de detalhes , muito bom gosto , amei . beijos