Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sentem que o post é loooongo!!!! rs

Gentem, eu estou há tanto tempo sem postar, que estou devendo vários projetos por aqui, então, resolvi fazer tudo de uma vez...rs
Vou começar com o LO que fiz usando muuuita tinta True Colors (preciso dizer que sou fã???).
Usei tinta espirrada, respingada, borrifada, tudo "ada"...rs...usei tb a textura com bit colors que virou meu vício, e outras coisitas mais...


Esse LO abaixo foi da minha aula na feira aqui do Rio, e para fazer o fundo eu usei tinta spray pink espirrada, e tinta azul spray (só que ao invés de usar o spray, eu respinguei a tinta), laçarote de tecido à La Thaisa, e esse papel de flores que ao vivo é lindo de doer, cheio de glitter,e como as bandeirinhas estão super na moda, fiz umas de corações com o título pendurado:

Essa pagininha tb foi de uma das aulas na feira, e eu usei thickers como máscara e tinta spray para fazer parte do título, papéis Sassafras, American Crafts, Dream Street, transparência goodies, textura e bit colors:

Aqui o detalhe da transparência enroladinha para dar volume, e a flor do meio do laçarote de fita foi feita com vários círculos scallop sobrepostos e depois amassados:

E aí? Cansaram? Espero que não...rs...
Fiz tb esse mini de receitas que foi uma encomenda, e adorei esse avental gentem....preciso dizer que ao vivo ficou fofo demais...mas...o mérito não é meu, e sim da Cricut...rs
Essas letrinhas são de uma cartela liiinda de thickers puffy e com glitter, pensem...


Pedurucalhos....hahahaaha...que a pessoa aqui não resiste:Aqui ele aberto com a primeira divisória, com carimbinho, feltro, e essa coleção da MLS, que eu amei:


Os próximos LO's foram de aulas dadas lá na loja que começaram na semana retrasada...é uma turminha para iniciantes, e toda quarta tem técnica diferente e LO duplo, esse foi o primeiro da série, e nessa aula elas aprenderam a trabalhar o fundo com tintas, carimbar, paper rolling, e aplicação de ilhoses, e eu usei esses papéis:
Papel Dupla Face Happy-Go-Lucky.
Papel Dupla Face Like A Bird
Papel Dupla Face One Fine Day
Papel Dupla Face Spoonful Of Sugar .
Papel Dupla Face Feelin
Papel Dupla Face Together




E esse foi o segundo da série, onde elas aprenderam a usar tinta spray, e técnicas de carimbos e carimbeiras.

Nesse Lo eu usei os papéis da Making Memories:
Papel Decorado Butterfly Flower Patch
Papel Decorado Die Cut Scallop Flower Patch
Papel Decorado Pink Brocade Flutter
Papel dupla Face Pattern Stripe Flutter
Papel dupla Face Word Flutter

E por hoje é só isso tudo...rs...espero que tenham gostado.
Beijinhos

20 comentários:

Christine Lourdes disse...

ai ai!!!! o post é longo , mas como tudo é lindo , não da vontade de parar ... fica um gosto de cade o proximo, kakakakkaka , ta bom , sei que vc não é uma maquina né !!!! mas a produção ta acelerada hein!!!!!, amei os trabalhos , mas o ultimo eu achei lindo , amei o livro de receita tambem ..... bjs

Ágatha Rolim disse...

Ai, deixa eu respirar agora !! Que eu aqui quase sem aaarr de tanta coisa LINDA.

Suzana disse...

Mila, tudo muito lindo. Posso liftar os LOs duplos, posso, posso, posso?

Elizabeth Roessle disse...

Tudo tão lindo, adoro o colorido do seus trabalhos!!!!
Um grande abraço!
Bjs

Karla Juliana disse...

Mila seus trabalhos são tão lindos e os detalhes são o máximo, amei esse post longo rs. Beijo

Daisy Vilela disse...

Mila, ficou tudo tãããão lindo que nem vi que o post era longo...longo?
Ah, queria que fosse maior! rs


Bjssssssssss

Marta disse...

Amei tudo Mila, principalmente o mini, ficou super fofo!

Lany disse...

parei!
quanta coisa linda!
eu não dou conta!
o mini tá lindo mas eu gamei mesmo nos Los duplos, bjs.

Lü Sielskis disse...

Eu não gostei!Eu simplesmente amei todossss...o post é mesmo longo,mas a gente nem ver qd acaba,de tão lindo!!!

Beijinhos*

* Vanessa * disse...

Milaaaa, que tudo lindo!! Amei o mini, ficou uma gracinha!!! Impossível não gostar!! Já estava com saudades dos seus posts!!! Um beijinho!!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei todos os LO....no último, que carimbo é aquele de menininha beijando o ursinho? parece as menininhas da Morehead...
kisses
Rosana

Aline Salmon disse...

Caramba!!! Que enxurrada de coisa linda!!!! Amei tudo, mas fiquei apaixonada pelo mini de receitas!!! Que coisa mais deliciosa...dá uma vontade de sair escrevendo um monte de receitas naquelas fichas!!!ehehe
Amei!!!
bjs

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

AMEIIIIIII, tudo, Chefa!!! Estou gamada no LO "Pop Art" !!! :D

Pauline Incutto disse...

Tuuuuuuuuuuudo liiiiiiiiiiiiiindo!
Admiro muito sua criatividade!
Tô precisando aparecer pra fazer uma aulinha, né?
Bjs...

Aline Willik disse...

LINDOS D+ MILA! Eu PRECISO dessa nova linha MLS (just add butter!)

Caleidoscopio disse...

eita produção danada de boa...
qta coisa legal!!!
bjs
Si Beniste

COTIDIANO scrapbooking disse...

Tudo muito lindo.. é um time dos sonhos, parabéns!!!

Cláudia Farias disse...

Que post hein!!! rsrsrs eu amei suas páginas são tantos detalhes que fico tonta, affff adoro!!! Bjs mil

Andreia Guidarelli disse...

Eu tenho um monte desse aí!!! Uhauahuahuaha... Quero um so especial... Será que ainda tem?!??!?!

alessandra alves disse...

Milena, seus trabalhos são lindos!!!!!!!!!!!bjim.