Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sábado, 16 de abril de 2011

Bastante tinta, Goodies e Prima

Queridas e Queridos,

fiz só dois LOs para este post, mas gostei bastante dos dois! ;D
O primeiro foi feito com material 100% Goodies (Ju, pode mandar mais, que já está acabando, kkkkk!! ;D) e no segundo, Crate Paper e embellies Prima.

 Neste primeiro, eu pintei aguadas com tintas acrílicas turquesa, pink, verde e preto e contornei tudo com caneta preta. Para as nuvens, eu fiz máscaras com as nuvenzinhas do pp Goodies e espirrei tinta True colors Spray Turquesa.
Como tinha comprado um stencil novo, não resisti a fazer um "efeito Megui", com textura True Colors e tinta amarelo luz. Na foto não dá pra ver direito, mas o relevo fica muito legal, Gente! :)


Amei estas casinhas de chip, e pra dar um toque diferente, acrescentei "cortininhas" xadrezes (um elástico que tinha aqui em casa), coladas por trás, rsss...
Os tijolinhos e a cerquinha foram desenhados à mão, com caneta preta. As bandeirinhas foram cortadas do pp Baralho e o balão, do pp Nuvens e Balões. TUUUUUDOOOO Goodies!! ;D 
Os Thickers são restos de alfabetos que tinha em casa. Ah, e os mini botõezinhos e brads, eu ganhei da Aninha, na troquinha de Páscoa (bjos, Aninha!)...
________________________________________

 Este segundo eu achei que ficou bem chique, rsss... E juro que queria ter parado antes das flores turquesa, sombras rosa e marrom, pra ficar mais limpo, mas a tinta "me chama", não consigo evitar!!! <:)
A base é do pp Moss, da Crate. Confesso que não sou muito fã desta marca, acho tudo muito "over", mas este é bem limpo, e é do tipo ideal pra gente encher de coisa por cima, kkkk..
Bem, pra resumir a história, que é muito longa, fiz sombras com o gel envelhecedor Tabaco (AMOOO, uso pra caramba) e com tintas nas cores marrom café, rosa antigo e turquesa. No jornal, espirrei as mesmas cores e tintas, além das tintas spray Café Mate e Verde e passei carimbeira marrom nas bordas.
Pintei umas florezinhas pequenas com a tinta turquesa e desenhei os galhinhos com caneta preta.
O tapete da foto é um pedaço do pp Assam, da Prima.
O passarinho de acrílico branco é da Arte Ponto 1 (que anda arrombando com os produtos, né, Gente, vamos combinar! <:) ) e o feltro de galho é da Prima, que veio dos "States", mas que vc pode substituir por este, da Arte Ponto 1.. A rosinha rosa de pp comprei no supermercado (daqueles produtos chineses, achei bonitinho e comprei), as brancas de organza tb foi a Aninha que me mandou (e fiz questão de usar, Querida! ) e, por fim, as rosinhas marrons são um tecido, que foram no meu kit das Creative Classes (aliás, Meninas e Meninas, ainda tenho kits sobrando - quem se interessar, por favor, me manda um email - fargoud@ibest.com.br).

Os Thickers tb eram restos de thickers branco e preto foam, que tinha aqui em casa encalhados, que pintei com a tinta acrílica turquesa (e a tinta ainda estava molhada, qdo fotografei, por isto ficou manchado, rsss), mas vc pode usar este aqui, que fica bem melhor, né? :D

Esqueci alguma coisa?? Ah, sim, as rosinhas brancas de pp são da 25 de março, renda guipure verde, rendinha rosa, grellot azul, caneta preta permanente, pérolas de chaton, carimbos de borboleta e rubbons importados... Ufaaa!!! ;D
________________________
Pra encerrar, quero mostrar o vestidinho que fiz, o primeiro, Gente:

Ficou fofo, né? A Lori não quer mais tirar, mas ainda tenho que aprender algumas coisas sobre acabamento, viés, caimento, etc, etc, etc!! ;P
Amores, vou ficando por aqui, espero que gostem (e comentem) bastante, kkk!!

Muitos beijos e um excelente final de semana para todos nós,
Fê.

p.s.: fiz um mini tb usando o material recém-saído do forno, da Goodies, que ganhei no concurso do sketch. Confiram lá, no meu blog.


7 comentários:

Patrícia disse...

Você tem um caso de amor com as tintas, né Fê?!... rsrs...
E o vestido ficou uma graça mesmo, faz bem a Lori em não tirar!
Beijoca.

Elisabeth Sarkis disse...

Parabens pelas paginas, lindas e sua filha é uma linda ruivinha, que meiga!!!Bjs

* Vanessa * disse...

Tudo lindo demais Fê, ai, eu babo nos teus LOs!!
Beijinhos!!

Gabi Alberti disse...

Miiiinha nossaaaaaaaaa!! Que liiiindas essas páginas!! Ameiii ameiiii!! Bjooos

Aninha disse...

Ameiiiiiiiiiiiiii as páginas!!!!
Que bom que as florzinhas foram úteis!!! hihihi

O vestido da Lori ficou fofo demais!!! Não me estranha mesmo que ela não queira mais tirar!!! Ficou lindo!!!

Bjo

Aline Fonseca disse...

Massssssssssssssss...! Ainda vai atacar de estilista???? Que chique!
Amei os LOs! Devorei cada detalhe!
Graças à Deus que voc~e não consegue parar e acaba atendendo o apelo das tintas! POis vocês se casam perfeitamente!!!

beijossssssssssssssssssssss

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Ai que lindo Fê!!
Simplesmente delumbrante!
Bjkss
Sueli