Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque eu gosto assim!

haha ai que título confuso! Ótimo para começar este post, com dois LOs completamente diferentes...

Antes de eu entrar para o Creative Team, nas finais, fui sabatinado pela Mila. È gente, vocês acham que é fácil passar pelo crivo do time? haha Aí, uma das perguntas, acho que era a última, perguntava sobre marcas preferidas e estilo. Não lembro exatamente o que eu respondi, mas foi algo como DE TUDO UM POUCO. hahaha

Aí, pensa que a pessoa aqui deixa a chefa tensa todo mes porque ela nunca sabe o que me mandar. Papéis free, coloridissimos? Vintage? Shabby? afe... hahaha #mimorro!

O fato é que acabei fazendo um LO free (que eu amo) e um Shabby (que eu amo também). Vamos ver?

WALKING AROUND

Foi uma delícia criar esta página. Já tava com a foto e esse papel lindo American Crafts na cabeça. Amei primeiro porque é craft e segundo porque a estampa dele parece que foi desenhado com caneta spray branca:


E pra fazer uma página bem colorida com cores alegres, ele é perfeito tanto pela estampa quanto pelo tom neutro do craft! Ai essas cores que eu amo: rosa, amarelo, verde, azul... e polk dots, e damasc. É muito amor pra um LO só!


Flor de sanfoninha com papel super estampado que em nada polui o projeto!


A melhor ferramenta do ano: Itop! MUST HAVE TOTAL! Tem? Não? Precisa ter!!!! Vejam como ficou perfeita o miolo das flores de puncher encampadas com esses tecidos de poás!



Fabric Thickers: alfabeto de tecidos da American Crafts! Amo, amo, amo! E costura manual, para deixar o LO lúdico.. e fofo!


 E uma nova paixão: furadores de borda! Esse é da tec e os scallops foram feitos a mão!


E fazia tanto tempo que eu não usava fastenater! Gente, que saudades! Tive que fazer uma busca para encontrar meu grampeador! Afe... muito amor esse LO viu, e esse álbum tá ficando lindo. Quero ver se vou ter coragem de dar... hahahaha

Walking around - materiais:

I DO
Amo a Prima Marketing! Aliás quem não ama, levanta a mão! Cadê? hahaha

Então, aí sente a tensão olhando essa coleção nova que é linda, em cores que são super dificeis para mim. Aliás, cores bem fechadas se a gente comparar ao LO bem alegre e colorido de cima, né? Mas mexe daqui, olha dali, diexa em cima da mesa alguns dias, mexe, olha o versão, vai tirando, colocando, montando e sai... (ufa!).


Meus pais tão lindos! Gente, esse vestido da minha mãe? E esse veuzão pra trás? Super tendência nos anos 70! E o buque dela? Uma palma apenas... achei o cúmulo do minimalismo! hahaha Agora,o detalhe mais legal do vestido foi a luvinha de renda.

Esses papéis são tão lindos e já estão tão decorados que eu não tive coragem de colocoar quase nada para não tampar a estampa. Quedizê, neste caso usei a estampa ao meu favor. Poderia muito bem passar gesso acrílico aqui e ali para deixar o papel mais apagado e trabalhar mais elementos...  mas eu preferi manter a beleza original dos papéis intactos..rá!



E esse alfabeto de chipboard? Um sonho! E no papel com padrão de texto um alfabeto com estampa de letra cursiva ficou um charme! Usei várias camadas de renda com distress ink nas cores photo vintage e tea dye, para dar um ar delicado, charmoso e também para lembrar casamento!



Flores! Afe.. amo! Essas foram cortadas na faca de flores do Tim Holtz para a Sizixx.As possibilidade de criação são muitas, vocês não fazem idéia! Usei, para tonalizar, Distress Inks de várias cores querentes!


 Mais flores. Pegaram o volume? Tudo, né? Meus dedos rosas que o digam!


Distress com volume! Fica parecendo várias camadas de livros... amei!


Paper rolling e mais distress e mais volume: amo! Nem precisa falar, né?




Um detalhe dos ditress, por outro ângulo!


E aqui, mais uma flor  e um arabesco de pérola! Gente, foi muito amor nos LOs de hoje para vocês! hahaha

I do - materiais:
- Papel Prima Marketing Reflections
- Papel Prima Marketing Mantra
- Cardstock Marrom

E não percam a super aula que eu o Betto estamos preparando para vocês aí no Rio de Janeiro! Será no dia 21 de maio na Scrapcenter:


Faremos um super mini-álbum e um LO lindo, com papéis da Prima, eba!!! E agora um segredinho, sabe as flores que eu sei no LO aí de cima? Pois é.. quem participar vai aprender TODOS os pulos do gato para fazer as suas! ;)

Liguem na Scrapcenter e conversem com a Andréia e reservem a vaga de vocês! Super limitadas e que já estão esgotando! Ah.. claro, essa semana ainda tem os sneaks para vocês nosso blog!

Até mais, pessoal! Beijos

13 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Pra variar, tudo lindo, Rommel!! Amei as flores sanfonadas, nunca tinha visto!!
Aff, uma pena que vou perder a aula de vocês aqui no Rio, to quase arrancando os cabelosss!!!! Quanta dica bacana... Ei, por que vocês não gravam e fazem um dvd?!?? Nossa, eu ia comprar a coleção inteira!!!
Um beijinho!!

Sheyla disse...

Rommel vc arrasa!!!! Amo os seus trabalhos!
Free, shabby, vintage...tudo junto e misturado...amooooo!!!!
Sucesso sempre!
Bjossss

Aline Salmon disse...

Show!!! Isso eh um show para os olhos!!! Rommel, seus pais sao lindos!!! Vc parece com seu pai!!! Amei a foto e seus comentarios!! ehehe
bjocasss

Ceci Mendes disse...

Nossa , totalmente sem palavras... sem fôlego... afão! Must Haven, must haven, must haven, must really really haven! Lindo Rô, babei...

Claudinha Antunes disse...

Rommel
Abalou, Querido!!
AFFFFãOOO mil vezes! AMOO! Bjuss

Elisabeth Sarkis disse...

Lindos LOs,ameiiiii e estas ultimas flores estão lindas de viver, parecem ser naturais...bjs e sucesso no Rio!

patchim disse...

Ah não Rô, quando vai ter scrap guys em Brasília para vc trazer estes projetos maravilhosos, hem? bj

Lu Oliveira disse...

Amei os dois LOs... mas o primeiro é do jeitinho que gosto! Achei que ficou mais que perfeito! O álbum da sua sobrinha tá ficando demais!!!

bjks

Patrícia disse...

Arrasando em todos os estilos!
Parabéns!
Beijoca.

Suzana disse...

Tudo muito lindo!!!! Vou liftar o primeiro Lo, posso? Te dou todos os créditos!!! Amei!

Marta disse...

Amore voce arrasa sempre, adorei os dois, mas o primeiro ta mega fofo!!!bjbjbj

Mila disse...

Fiquei aqui rindo sozinha, pq é assim mesmo que eu fico todo mês para escolher o seu kit....e no final, mando tudo junto misturado...hahahahah
Eu simplesmente amei esses LO's, e essas flores que ficaram perfeitas!!!
Parecem até que são naturais, uma coisa impressionante!!!! Acho que vc tem que dar uma aula ensinando essas flores, pq nunca vi nada igual...arrasou!
beijinhos

Elaine disse...

ararasou mais uma vez Rommel! eu sabia que vc iria ser um sucesso aqui, e eu tô pensando num jeito de ir na sua aula, Arthur ainda é uma pulga! bjs.