Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais páginas!

Love...
Assim que recebi esse papel da Bo Bunny, tive vontade de colocar ele numa moldura!!!

Ele é lindo na frente e no verso. Eu que gosto de trabalhar com cores mais vivas, com papeis mais coloridos, adorei o resultado... veja:

Revelei fotos pequenas e procurei agrupar tudo na parte inferior da página, para que o papel aparecesse ao máximo.


Usei guardanapo, carimbos, muito distress, massa de modelagem no stencil, flores e pérolas.



Baby...
Cada dia que passa, me espanta ver como o meu garotinho está crescendo!
Só fazendo página de scrap para matar a saudade!
Essa é um kit de aula básica para iniciantes, me digam o que acham!
Esses papeis da Best Creation são uma fofura, e facil fiz essa página:



Costura sempre dá um charme, né?
Eu não abro mão dos gabaritos ´para facilitar!

Papeis usados:
Jungle Friends
Thin Strip
LH Cards da Fancy Paints
Ilhós, cordão encerado, flores e botões.

Quadro

Quando vi esse papel, meu olho brilhou!!! Achei totalmente menino e a cara do Vitor! Claro que a Mila logo me mandou!!!

Os papeis são esses:


Aqui o quadro na moldura:

(muito dificil tirar foto na moldura, né?)

Aqui as duas páginas:

O que eu achei muito legal nesses papeis, é que um era a continuação do outro. Quando juntei os dois ficou um efeito lindo de continuidade.

Usei muita fita banana para dar o efeito de profundidade.

Papeis usados:
Blast Off! Orbit
Blast Off!
GalaxyCards
Todos eles da Bo Bunny.


Caixa
Fiz uma caixa para presentear a minha irmã.
Nessa caixa cabe certinho um album 30X30.
Pintei de branco a caixa, e decorei a tampa.


Acho que o charme todo, fica por conta do papel rendado da Creative Imaginations, aqui eu usei o Light Poppy Doily.
Thickers com glitter, flores e pérolas fizeram toda a composição...



Tinta spray, carimbos, pingo de tinta e vários retalhos de papel.
Você pode aproveitar essa idéia e fazer em caixas de vários tamanhos, é um super presente!

Espero que gostem, e até a próxima!
Beijos

5 comentários:

Mila disse...

Cin amore, eu amei tudinho que vc fez...eu nem tinha percebido que os pps eram continuação...afff!!! só vc mesmo!!!! um arraso!!! fiquei de queixo caído com esse post, mas preciso confessar que estou totalmente in love com o que vc fez com o pp da Bo Bunny, liiiindo!!!
beijinhos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que Lindoooooooo tudo, Amore!! Amei todos eles, principalmente a caixa e o LO com o pp Gabrielle... Maravilhosos!! :) Bjos,

Pâm disse...

Qta produção Cindia!
Adorei o quadro duplo!
Até!
beijokassssssss

Sheyla disse...

minha nossa... produção gigante!!! Cin... sou sua fã...desde sempre, ou melhor, desde a 1a aulinha, la em 2007!
Não sei qual gostei mais... são estilos diferentes. AMEI o 1o com as fotos perfeitas do seu casamento.
Gostei do quadro duplo... 10000!
E a caixa? Aff... todos são belíssimos!
Bjosssss

Suzana disse...

Lindas!!!! Adorei a página da borboleta!