Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sábado, 10 de setembro de 2011

MLSB

Meus Queridos e Queridas,

... voltei! <:)
    Porque tinha que voltar um dia, né??

    Penso no Patrick o dia inteiro; se estou acordada, lembro dele.; se estou dormindo, sonho com ele... em cada minuto da minha vidinha me lembro de coisas que ele me disse, ou que fizemos juntos e não há nada que possa mudar a realidade inexorável de que não o tenho mais comigo, de que nossos planos para quando ficássemos velhinhos foram todos destruídos,  de que as meninas não vão conhecer algumas alegrias que só um pai pode proporcionar...

    Sim, ainda dói demais.
    Mas a dor mudou de forma. Não é mais aquela onda gigante que me pegou, bateu, açoitou, desorientou... agora é um lago bonito e silencioso, recolhido, só meu, com o qual estou aprendendo a conviver... :)

   E, apesar de eu não ser mais tão animada com as "outras" coisas, como costumava ser, ainda me faz bem fazer uma página de scrap, "realizar" os momentos, nossa história, relembrá-la e curti-la.

  Fiz estes dois LOs pra este retorno, despretensiosamente, sem me preocupar muito com nada, na verdade. A idéia era fazer, apenas! :) Espero que gostem, apesar disto, hehehe...

Este primeiro foi feito para Lara, bebê recém-nascida dos amigos André e Rejiane

Material:
  • O papel de fundo que usei, acho que acabou no site, mas tem este: Tree House, MLSB, que o substitui, totalmente :)
  • Moldura rasgada: Calliope Collection, Prima
  • Die Cut Hello World, My Minds Eye
  • estampa floral de guardanapo de papel
  • microesferas de vidro, True Colors nas asinhas de chip (não dá pra ver na foto, mas fica um efeito muito bacana!)
  • flores de papel Prima
  • pérolas chaton
  • doodles recortados de pp Goodies


Materiais:
  Bem, Amores, era isto! ;)
  Que o final de semana de vcs cheio ÓTIMO, cheio de luz (sem chuvas torrenciais, pleeease, São Pedro), no convívio da família e amigos e, principalmente, na Paz de Nosso Senhor!

Muitos beijos,
Fê.

11 comentários:

Cláudia Farias disse...

Fêzinha do meu coração, que bom que voltou! Impossível não me emocionar qdo o assunto é a sua perda mas, que bom que td está melhorando e avi melhorar ainda mais. Amei as páginas e quero ver mais viu!!!! te adoro minha amiga!
bjs

Camila Borssoi disse...

Oi Fê, fico tão feliz em ver você retomando o scrap!
A sua perda realmente é díficil, mas quem bom que está conseguindo seguir a vida. E as meninas também, não irão ter o pai, mas terão o tio amigo.
Beijos.

Déa Café disse...

aff... me corta o coração, fê! apesar de ter meu marido, perdi meu pai muito cedo, e meio que me coloco no lugar das meninas! pra vc, mais difícil ainda, pois tem que encontrar forças para apoiá-las tbém, apesar da dor! mas Deus é grande!! e o tempo tudo acalma. fico feliz que vc já esteja começando a sentir essa dor que é apenas um lago bonito e silencioso... é isso mesmo! a gente nunca esquece e sente saudades demais, mas com o tempo, o que fica são as boas lembranças! o amor.
óóótimo que vc voltou a fazer algo que te dá prazer!! e lindamente como sempre!! a rejane vai amar esses LOs! lindos!!
um ótimo final de semana! beijos!

Aline Fonseca disse...

Que bom te ter de volta, Fê!!!
Sempre me emociono quando leio suas palavras a este respeito.
Suas páginas estão bem lindas. Claro que adoramos!
Beijossssssssssssssssss

Thaisa Salge disse...

Fê, que maravilha tê-la de volta e poder sentir que vc está bem. Rezo por isso todos os dias. As páginas estão perfeitas, como sempre. Beijo enorme!!!

Elisabeth Sarkis disse...

Olá, adorei as páginas, parabens!Bjs

Nina disse...

Seus trabalhos são maravilhoso. Deus te abençoe sempre te dando toda a força necessária a você e as garotas para suportar essa dor infinda. Muita paz e serenidade.

Suzana disse...

Muito bom te ter de volta! Nem sei o que é melhor... voltar a ver seus trabalhos lindos ou saber que eles te consolam! Deus te abençoe querida! Bjs!

Marta disse...

Querida amiga, fiquei muito feliz de te-la aqui novamente, ver as maravilhas que você sabe criar e saber que voce está encontrando seu caminho...Deus te abençoe sempre! bj

Elaine Maffessoni Machado disse...

Fê, que bom ver seus trabalhos novamente!!! E como sempre, páginas maravilhosas, e super delicadas. Beijo grande!

Pâm disse...

Fe,

Que bom que, apesar de tudo, você está de volta e pode nos presentear com a tua arte sempre tão linda!
Beijossss mil