Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sábado, 5 de novembro de 2011

Está acontecendo, Gentchiiii!! ;)

Affff, sabem um SONHO bom que se repete?? E se o sonho fôr ainda mais delicioso, tipo, sonhar com o George Clooney num dia e com o Brad Pitt + Gerard Buttler + Eric Bana na noite seguinte?? ;)THE

Pois é, tipo assim!!!

Neste nível!!! <:)

A gente se empenhou THE MOST pra superar o ano passado e acho que conseguimos...

Enfim, vamos deixar de trololó e vamos às fotos, néahm, pq acredito que seja o que todas e todos estão esperando!!! ;D

Beijosssssssssssssssssss,
Fê.





































3 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Genteeeeeeeeeeee....que espetáculo hein...uauuuuuuu tudo lindo, bem arrumado, colorido,bonito,perfeito, parabens a todos!!!!!!Bjs

Thaisa Salge disse...

Meodeos, se eu já tava aqui roendo as unhas, agora morri de vez! Que perfeição! Tudo lindo, maravilhoso! Amores, quero dizer que tenho muuuito orgulho de fazer parte desse time. Obrigada por me representarem com tanto carinho e dedicação. Alunas queridas, espero que vcs tenham gostado dos projetos e dos mimos. Beijos a todos!!!

PassaTempo Artesanal disse...

Estou de queixo caído....Parabéns e roendo as unhas por não ter conseguido ir...mas ano que vem vou me dar de presente.
Tudo lindo e impecável
Bjs