Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Páginas de menina...

Olá pessoal!!!

Nem preciso dizer que estava morrendo de saudades do Creative Team e, especialmente, de fazer scrap! A Alice está com 48 dias e, entre uma mamada e outra, me atrevi a fazer umas pagininhas. Que delícia é a sensação de desenferrujar!

E como não podia deixar de ser, estou me aventurando nos LOs de menina. Acreditem, estou achando muito difícil. Deve ser falta de hábito e espero pegar logo o jeito.

Não via a hora de colocar as mãos - e a tesoura - nessa coleção linda da Echo Park que, por sinal, está em promoção na Scrapcenter! Aproveitem!

E então saíram os seguites projetos:
"Dream comes true"
"And you are here"
Eu usei:

- Papel decorado dupla face Rose Garden Echo Park
- Papel decorado dupla face Blooming Blossoms Echo Park
- Papel decorado dupla face Journaling Cards Echo Park
- Cardstock texturizado branco American Crafts
- Tinta spray verde True Colors
- Alfabeto Thickers American Crafts
- Mini-alfabeto adesivado My Little Shoebox

E por enquanto é isso! Espero que gostem!
Super beijo,
Thaisa Salge

Um comentário:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

A-do-rei tanta delicadeza, Querida!!! Lindas demais estas cores, pps, fotos e, principalmente, a Alice, que Deus As Abençoe!!!
Com Amor,