Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quanta coisa maravilhosa................



Meninas Queridas do meu Brasil,
assim como a Tha, eu não aguentei quando chegou aquela caixa enorme da Scrapcenter, cheia de coisas lindas demaaaiiiisss e tive que botar logo a mão na massa ...
Deixei as malas de lado (nem que tenha que terminá-las de madrugada) e passei metade da tarde fazendo esta página...
Vejam só esta coroa da cartela Tiara Accents, da Thickers... não é simplesmente TUDO?? <:D Eu fiquei enlouquecida quando vi! :) Colei estes chatons pink nela e coroei minha princesinha... ;D

Desenhei a moldura da foto no cardstock branco texturizado, para lembrar algo barroco, real, e depois que ficou parecendo espelho, pensei no título! :D Aí pintei-a com tintas acrílicas Mural marrom, com uns toques de cor laranja e verde cítrico. Por fim, resolvi delinear as linhas com tinta dimensional cobre, por isto ficou com este brilho sutil. O pergaminho tb foi feito com cardstock texturizado branco e carimbeira marrom.
O pp de fundo (maravilhoso, fiquei com pena de usar) é o Little Ladies - Jana, da My Little Shoe Box, no qual me esbaldei espirrando a super-novidade da Scrapcenter: a tinta verde em spray, de efeito nacarado, da True Colors.... sob a moldura, eu fiz um fundo hiper-colorido, com tintas Mural laranja, pink, turquesa, verde e verde cítrico.
Tenho que destacar tb, o pp deslumbrante Fine Flocked Willow, que é desenhado com doodles e com efeito de veludo.... maravilhoso!!! Recortei uns doodles para colar ao redor da foto.
As flores são de feltro vermelho, que eu mesma recortei, mas a Scrapcenter tem estas lindas, da Arte1, já adesivadas. Fiz um miolinho em cada uma com o pp Playday, da SEI e enfiei os brads verdes. Mais uns doodles recortados do Crazy in Love, da Cloud9 Design, e uma faixinha do Woodlnd Owl, da DCWV.
Por fim, achei que estava faltando alguma coisa (sempre acho ;D) e desenhei estas silhuetas de folhas e galhos, com caneta preta.
Ficou bonito, né? Adorei pq ficou super-colorido, como eu gosto...
E vcs pensam que acabou??

Meninas, eu mal comecei a desempacotar o material que a Mila mandou.... A Scrapcenter está repleta de novidades maravilhosas.... corram lá, que vcs não vão se arrepender!!! ;D
E aguardem o Creative Team, que este Mês vai ser de arrebentar!!! ;D Imagino o que as minhas Queridas Mila, Ana, Cindia, Thaisa, Bianca e Rê vão postar aqui, nos próximos dias....

Muitos beijocas a todas.

Ah, e se me reconhecerem, na Feira, por favor, apresentem-se, tá, que eu sou um pouco "do mato" e demoro pra reconhecer, pelos avatares!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Fê.

6 comentários:

Elaine disse...

Fê, eu queria ir na feira e te conhecer, tá abalando com esses Los lindos, parabéns, ah... e a Scrapcenter é minha perdição!!!!

Fabiana Gama disse...

Este LO ficou maravilhoso!! AMEI!

Andreia Guidarelli disse...

Eu queroooooooooooo um iguallllll!!!!!!!!!!

Andreia Guidarelli disse...

Amo o Little Ladies - Jana, da My Little Shoe Box. Aliás, amo a coleção toda!!!! Tb quase fiquei com pena de usar, mas coreti tudooooooooo!!!!!!!!!! Uhauahuahuahua...

Déa Café disse...

nossa, fê! vc sempre arrasando nos seus LOs! têm muitos elementos que se vc não dissesse que tinha "feito" eu não saberia! tamanho o talento! adorei essa moldura, e como sempre vc arrasa nas pinturas!
e os materiais, heim?! moooorro vendo quase todo dia os materiais da scrap center! rsrs beijos e parabéns!

Christine Lourdes disse...

Fe estou babando , apesar de colorida , tem esse ar meio ....
romantica , gostosaaaaaaaaaaaaaa
rrrrsssssss, adoro , ficou feminina , cheio de detalhes , e a explicação é um post à parte né!!!! vc explica tudo de maneira que a gente vai babando aos poucos , bem devagar , rrrrrrsssss
beijos linda