Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Resultado do sorteio!

Oi meninas!
Preparadas??? Para saber quem ganhou um super kit de papeis da Scrap Center??

Contei com a ajuda do meu garotinho para fazer o sorteio, ele máximo escolher um papel!!!

As 3 participantes:
Laura, Germane e Luciana.


Os papeis no copinho...


Vitor se empolgou e misturou bem!!!



Quem será???




Germane!
PARABÉNS!
Entra em contato com a gente para a Mila mandar o seu kit!

Obrigada pela participação!
Fiquem de olho que logo tem novidades!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que pena! Não consegui participar!
Parabéns Germane!
beijos

Elaine disse...

Parabéns Germane!!! que delícia ganhar kit da Scrapcenter!

Lu Gomes disse...

hahahahaha..adoreeeeeeeeeei as fotos do sorteio!!
Parabéns Germane!!!

Andreia Guidarelli disse...

Gente, como participava!?!?!??! UHauhauha.. Eu nem v i!!!! Droga!!!

Parabéns Germane!!!

Germane Maria disse...

Olá meninas,
sou eu mesma a sorteada,que legaaalllll,
adorei,acreditem só hoje minha net voltou a funcionar,
vou passar meu e-mail para nos comunicarmos:
gmssc@uol.com.br
bejins,
Germane
valeuuuuu!