Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Minha despedida...



Gente querida, chegou ao fim minha participação por aqui,
por motivos pessoais e pura falta de tempo mesmo ( já que sou arquiteta também e as obras e projetos tem tomado umas horas sagradas do meu dia) tenho que pedir meu chapéu...


Faço isso com meu coração triste, mas tenho certeza que continuaremos nos encontrando por esse espaço maravilhoso que é a Net, ñ é mesmo?
E continuarei prestigiando o trabalho das minhas colegas por aqui, nas revistas e nos destaques e galerias por este mundo afora, é uma honra estar no meio de gente de tanto valor e criatividade, muito obrigada à todas as minhas colegas e à vcs que muito me incentivaram no meu trabalho de scrap.


Um obrigada mais que especial à Mila e a Scrapcenter, que tanto nos patrocinou e estimulou nesta caminhada, ñ medindo esforços, vc é 10, ñ tenho como agradecer suficiente seu apoio em palavras...


Mas , agora vamos ao que interessa?

Fiz este LO "CHEERS"




como um brinde de despedida, algo que fosse pra cima , alegre,
então,
ergam seus copos por quem vai partir,
desejo todo o sucesso ao Criative e muita saúde à todas vcs !

A base dele é da My mind's eye,
marca que adoro, ainda por cima uma estampa adamascada linda demais
tambem usei o papel recortado
Vocês lembram daquele meu post em que utilizei cartelas vazias de tags como gabarito ?
Pois bem , fiz naquela técnica o fundo em tinta acrilica na cor
carimbei com a carimbeira colorbox cor antique pewter
e esfumacei as bordas com a carimbeira cerulean da crafter's

tudo isso no sketch 175 de pencil lines
que vcs podem conferir aqui


Complementa o título ,
feito com os alfabetos da Thickers




que personalizei com a textura aqua gliter perolado
pra lembrar um belo chopp

trabalhei com rótulos de cerveja e antigas propagandas de almanaque pra compor o conjunto, espero que tenham gostado.
SAÚDE !!!!!!!!!!!!!





Eu nunca fui muito fã de bichinhos, corujas, esquilos, monstrinhos e essas fofurices, pelo menos no papel nunca foram muito constantes nos meus trabalhos.
Mas gosto de fazer patchwork em papel e na última MARIE CLAIRE idées francesa tinha uns moldes de corujas tão fofinhos que ñ resisti,



este é o molde dos filhotinhos




E este é o da mamãe coruja (tampa maior)






juntei todos os retalhos
de papéis que
recebi da scrapcenter,transferi os moldes e mãos à obra...
aproveitei para fazer este conjunto com caixinhas de MDF que vc encontra em qq loja de produtos pra artesanato.


Dona Coruja e seus filhotinhos




Com as tintas da True Colors numa destas lindas cores, vc pintará com apenas uma demão toda a caixa,
aproveite e coloque
tons de contraste na parte interna pra dar um charme na composição.Eu pintei de vermelho, ficou vibrante e deu destaque às caixinhas dos filhotinhos.


Trabalhei com vários retalhos destes papéis

Bo bunny
my little shoe box
BASIC GREY
e com muitos botões pra fazer os olhinhos
que você encontra de todas as cores na Scrapcenter...
e botões decorados pra fazer detalhes como folhinhas e estrelas



Bem gente, tchau e até logo por aí na net e no meu blog pessoal
http://anapaulalealdarocha.blogspot.com/
onde espero sua visita !

Bjs

Ana Paula

11 comentários:

Dri Noleto disse...

Ai que pena Ana!!!^
Mas tempo nos dias de hoje é luxo e extremamente precioso!!
Siga seu caminho e teho certeza de que vc será muito, mas muito feliz mesmo!!
Cheers!!!!
xoxo,love!!!

Manunamoral disse...

Bata as asas nosso anjo, que o mundo te chama pra o caminho da felicidade.

Ficaremos aqui dengosas da tua falta, mas com os corações cheios de felicidade de saber que tu serás querida e terá sucesso em qualquer caminho que seguir.

Sucessoooooooooo.

Força e fé sempre.

Sumemoooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Rê Martinez disse...

Seus trabalhos são mais que lindos... e a caixa da coruja.... ameiiiiiii...

Um beijo gde...

Faz uma visitinha lá no meu blog...

www.pimentarosaatelier@hotmail.com

Rê Martinez

Christine Lourdes disse...

Ana não posso dizer que to feliz , e que essa despedida tem que ser alegre , não é. seu talento , criatividade vai fazer falta , muita .... fiquei muito triste com sua saida ...muito
mas Deus é que guia nossos passos né .... bjs

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
já te escrevi tudo isto, mas não custa repetir: vais fazer muita falta, mesmo... O coração ficou apertado quando vi o título do post...
Mas espero que continuemos SIM nos vendo pessoalmente (é até melhor - não esqueço aquele café gelado, hummmmmm) e que vc continue fazendo muito scrap, apesar do trabalho que nos toma tanto tempo, eu sei. A gente não pode viver sem tua arte, Ana!
Enfim, fechaste com chave, cardstock e título de ouro tua passagem pelo Creative Team... Que novos projetos venham e que continues sendo muito feliz, com a família maravilhosa que tens...
Te adoro! :)
Beijos,

Karen Martins disse...

Ana,
Eh realmente uma pena o seu trabalho acrescenta em mto a qq design team!!!
Sorte a minha q moro no msm estado q vc e sempre posso trocar figurinhas com vc!!!
AMEI o título do seu LO Cheers!!!
Antes de ler falei parece chopp!!
Uma despedida 10!!!
Bjs

Déa Café disse...

um brinde a vc, ana!! a falta aqui será grande, mas teu sucesso é certo em qquer lugar! ;) parabéns! beijos e felicidades!

Color In the Box disse...

Oi Ana !!!
Obrigada por seu carinho com a True Colors !!
Seus projetos são lindos !!
Desejo muita sorte !!!
e Muitas estrelas em seu caminho !!

Beijos Coloridos
Lu True Colors

scrapaula disse...

Muito obrigada pelo carinho que vcs deixaram aqui em forma de comentário, agradeço demais à todas vcs!
bjs
Paula

Silvia Ü disse...

Que pena!!! Te desejo toda sorte dso mundo, bjks Sil;0)

Cláudia Farias disse...

è uma pena vc deixar esse espaço,mas vou continuar acompanhando seus trabalhos que amooooo!Felicidades!