Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Scrap em mdf


Oi meninas, hoje trouxe um porta-brincos em mdf decorado com papéis de scrap, pintei ele com a tinta da True Colors, usei o novo furador da Tec de borboleta vazada, cristais, alguns retalhos de papéis: Dream Street Frolic e Dream Street Heart to Heart, uma flor em chipboard dessa cartela aqui, um botão e fio encerado.
Essa tinta é meio metalizada e de fácil aplicação eu adorei o resultado e vcs? deixem a opinião e sugestões de vcs vou adorar saber ;0)

Semana que vêm trago um gaveteirinho tb de mdf e outras coisas mais,
bjs.

8 comentários:

Marta disse...

Lanyy ficou linnndo!!! eu tenho essa tinta também e o efeito é lindo!!! amei!bj

Manunamoral disse...

Uma só palavra

perfeitooooooooooo.

sumemooooo.

bjotas sonoras.

Color In the Box disse...

Adorei !!!
Como tudo o que vcs fazem por aqui !!
Obrigada pelo carinho !!!

Luciana
True Colors Tintas e Texturas

Andreia Guidarelli disse...

Arrasando nas artes amiga!!!! Fofos!!! BEijo!

Déa Café disse...

aahhh que fofo, lany!! amei!! ficou uma graça! parabéns! beijos!

Bruna Cheles disse...

Olá, estou visitando vcs há pouco tempo e estou adorando, sempre gostei de pintura em mdf, me apaixonei pelo scrapbook no ano passado e juntando os dois é maravilhoso, essa peça eu adorei, quero ver agora o gaveteiro, parabéns pelo trabalho.
Bjs.

Silvia Ü disse...

Amei Lany!!!Bjks ;0)

Suzana disse...

super lindo!