Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 22 de março de 2010

Um mini de amor

Eu amo a American Craft, e quando esses papéis chegaram eu fiquei igual criança com brinquedo novo e resolvi fazer um mini para comemorar 8 anos de casada, as fotos só entrarão em maio, no meu aniversário de casamento, mas o mini já está pronto para vcs verem;

Mini-álbum: Tell the story


olha o glitter desse papel


Nesse Mini usei:
Papel Dupla Face AC Bubushka Glitter
Papel Dupla Face AC Cutie Pie Glitter
Papel Dupla Face AC Tweettums
Papel Dupla Face AC Buttercup Glitter
Papel Dupla Face My Little Shoe Box
Mini álbum de Chipboard
usei tb metais para enfeitar
cordão encerado
fitas de cetim e organza
botões mistos da TEC
aplique de papel
thickers foam rosa bebê
thickers de vinil rosa pink
thickers com glitter rosa pink
carimbo de madeira
cortiça
grampos verdes de mini grampeador
e bastante fita banana.

outra sugestão é usar Acrílico de coração Arte.1 ou feltro para dar mais charme aos minis.

Assim que eu já estiver com as fotos nele, colocarei o mini lá no meu blog
bjs ;0)

26 comentários:

Nazinha "Scrap" disse...

eu amei esse mini de love

Kátia Cris disse...

Lany, está maravilhoso sem fotos, imagina quando colocá-las!!? Perfeito!
Adorei!! Está muito lindo!

Joana disse...

Lindo Lany, adorei!

Marta disse...

Lany o mini ficou um sonho...amei!

Raissa Costa disse...

Lany!!!!
Que lindo!!!!
Amei, tão romantico!!! Aiiii muito fofo!!!
Beijos

Dri Noleto disse...

Lany, ficou lindo!!!
Eu tb adoro American Crafts!!
A capa ficou um luxo!!
Beijos

Bruna Cheles disse...

Nossa ficou lindo demais, a combinação rosa com marrom é perfeita.
Tb quero um, bjs.

Andreia Guidarelli disse...

Arrasou amiga! Faz um pra mim?!??!?! Uhauhauahuaha....

Christine Lourdes disse...

mas que senhorita , desculpa senhora , romanticaaaaaaaaa
que lindo , o amor esta no ar , rrrrsssss, so quero ver como vai ser essa comemoração in love, rrrrsssss. querida esse album esta
muito lindo , romantico e rosa, kakakaka, amei , quero ver ele pronto , e pessoalmente viu!!!!beijossssssssssssssssssssssss

Gabi disse...

Aiiiiiiiii minha nossa!! Que mini mais liiiindooooooooooooooo!! Ele ficou de babar!! Um arrasooooooooooooo!!! Bjosss

Nazinha "Scrap" disse...

olha cada x q entro não deixo de olhar esse mini, eu amei de verdade. Vc sabe q sou uma mulher apaixonada né kkkkkkkkkk bjus

Na Campos disse...

Nossa que mini lindo! Lindo mesmo, com todo o jeito de amor...
Vai ficar lindissimo com as fotos!

Pauline Incutto disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Adoro seus minis!!!
Bjs...

Pauline Incutto disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Adoro seus minis!!!
Bjs...

Rô (Maria) disse...

Lindo o mini Lany... Lindo demais...

Beijocas...

Cláudia Farias disse...

Lany que lindo esse mini, já salvei nos meus favoritos!!hehehe

Suzana disse...

Adorei! Deixa eu liftar? ficou muito lindo!

Regiane disse...

Um sonho!! Digno de uma data especial!

Lany disse...

meninas, que bom que gostaram do mini, fico feliz, e claro que pode liftar, seja a idéia, o mini ou simplesmente os papéis , eles são lindinhos né?! bjs e obrigada.

Aninha disse...

uau Lany..
que lindo este mini...
amei..
parabéns..
bjs

Estela Luiza disse...

Que tudoooo!!!
Amei esse mini-álbum!
Parabéns!!
Depois que colocar as fotos vou passar no seu blog pra ver como ficou! =D
To fããã!!!
Beijoooos

Estela Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa Café disse...

ficou muito cute, lany!! um amor!!! muuito fofinho!! parabéns!!! amei! beijocas!

Mila disse...

Pára tudo!!!! Esse mini abalou Paris in Love!!! rs..Lindo demais!
beijinhos

Regina Fatima disse...

Lany lindo!!!! ameiiiiii!!! super romântico.

Aline Willik disse...

AFFAO!
Maravilhoso!