Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 11 de julho de 2010

LOs românticos

Queridas e Queridos,
Pra hoje, preparei pra vcs dois LOs românticos, delicados e florais, rsss... Será que ainda é efeito da volta do maridão, kkkkkk????!!! :D
Este primeiro, devo confessar, foi meu preferido das últimas semanas...  gostei das idéias que tive pra ele, pra ser sincera... ;D
Comecei pintando um fundo em vários tons de azul e verde, longitudinalmente no cardstock branco.
Depois, fiz um rasgo "cuidadosamente malfeito", rsss, e colei um triângulo do pp Pastiche Heartstrings, da Prima,  por trás. Este pp não tem pra vender nem no site da própria Prima Marketing, mais, mas este aqui da Webster , este da American Crafts , este aqui da Fancy Pants, ou, principalmente, este aqui da GCD, que ainda tem uma aplicação de veludo, seriam excelentes substitutos, Meninas!
Aproveitei a estampa do pp e recortei várias bolas, a folhagem, o manequim e umas flores, que colei por cima, com bastante fita banana, pra dar bastante volume.
Peguei um pedaço de pp kraft que andava por cima da bancada e rasguei e enrolei, pra fazer o tapetinho da foto. Aí achei que estava muito "pelado" o LO e resolvi tentar pintar as mesmas rosas do pp ao redor de tudo, e não é que deu certo?? Ficou legal, né??
Como sempre, usei muita tinta acrílica True Colors, nas cores:

Ah, a propósito, Meninas e Meninos, falando em rosas, vcs já acessaram o blog do nosso Evento, o Scrap Passion??
Gente, vcs conseguem imaginar um final de semana de sonho? Tipo assim, All-Included ??? Comida, bebida, diversão, todo o material, hospedagem, hotel lindo na cidade mais linda do mundo, mordomias, festa, professoras experientes (e outras, como eu, nem tanto, mas MUITO, MUITO, MUITO motivadas ;D), gente feliz e muitoooooo SCRAP lindo???
Pois então, esta semana, dá uma passada lá no blog do evento e torne-se seguidora, pois as surpresas vão começar a acontecer, tchan, tchan, tchan, tchan!!! ;D

Eu vou dar um PAP de rosas, usando um material que aposto que a maioria de vcs NUNCA usou, rssss, SURPRISE!!! ;D
Já este LO eu fiz pra participar da paleta #13 da TCR... Ameeeeiiii as cores, achei um contraste maravilhoso de rosas alegres com cinzas tristes... Acho que sou um tanto bipolar, mesmo, adoro coisas incoerentes, contrastantes, nada plano, raso, óbvio, entendem, rssss???
Novamente usei as cores Carmim Real, Branco e Preto, da True Colors. Pintei mais ou menos um quadrado cinza no cardstock branco (aliás, tinha que ter uma fábrica deles, aqui em casa!!! ;D), misturando mais ou menos o branco e preto. :D Variando a diluição com água, vc consegue este efeito meio etéreo, que lembra nuvens.
Como não tinha uma folhinha de pp cinza, peguei este acinzentado, velhinho, da Basic Grey, que tinha perdido aqui por casa, pra ser o tapete das fotos. Mas este aqui maravilhoso da October Afternoon ficaria melhor ainda!
Depois, fiz uma faixa amassada e franzida com uma tira do pp Boo Bear, tb da American Crafts e colei ao pé das fotos.
Pintei um retângulo de cardstock branco com o Carmim Real diluído, recortei as pétalas (à mão mesmo, como já ensinei aqui no blog) e montei as rosas... pros miolos, fiz as clássicas florezinhas enroladas, usando o pp Figgy Pudding, da American Crafts.
Pintei os raminhos com tintas branca e preta, recortei-os, enrolei as rosinhas (da 25 de Março) em volta e colei-os por cima de tudo. Embaixo, colei as rosas que fiz, junto a algumas Primas de tamanhos variados e em tons pastel.
Era isto, Minhas Flores... quase tudo handmade, e espero que tenham gostado! ;D

Beijos mil,
Fê.

21 comentários:

Regiane disse...

Fê, suas páginas são inesquecíveis!
Bjo

Lívia Andrade disse...

Fê! COmo sempre lindas suas páginas! Eu amo layouts românticos e estou numa fase super shabby!!! Daí, só quero fazer LO assim! ahahahah
Devono amei a forma como usou as tintas!!!
Bjos.

Raquel disse...

Lindass demais essas páginas!

Lü Sielskis disse...

Todos lindos!
Parabéns Fê!!

Beijinhos*

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei.....Fê.....
kisses
Rosana

Andrea disse...

Fê, tudo simplesmente deslumbrante!!! Estou em fase tinta em quase tudo e só não estou usando mais porque minha encomenda ainda não chegou. Estou só no aguardo!!!! Bjus.

Suzana disse...

Tudo muito lindo!! e suas fotos no último LO estão muito lindas! Parabéns!

Elaine disse...

eu vou dar um jeito pra ir na sua aula!!! que escândalo de Los!!! gamei! tais mesmo inspirada!!!! bjs.

Elaine disse...

eu vou dar um jeito pra ir na sua aula!!! que escândalo de Los!!! gamei! tais mesmo inspirada!!!! bjs.

Elaine disse...

eu vou dar um jeito pra ir na sua aula!!! que escândalo de Los!!! gamei! tais mesmo inspirada!!!! bjs.

Lu Oliveira disse...

Fe, as páginas estão demais!!! Tudo muito lindo!!!
Parabéns!
Adorei as dicas!

bjks

Rosana Bonalume disse...

Fê os dois Lo estão lindos, mas devo concordar com vc e dizer que também prefiro o primeiro, está ultra romântico e que mãos de fada a sua, hein? as rosas estão perfeitas. Parabéns!!!

bjs

Cláudia Farias disse...

Já tinha visto no blog, Fê estão de encher os olhos!!!!Bjs

Cláudia Farias disse...

Já tinha visto no blog, Fê estão de encher os olhos!!!!Bjs

Mila disse...

Fê querida, estou aqui encantada olhando esses LO's que são uma verdadeira obra de arte...amei, amei, amei!!!!
beijinhos

{ Scrappiness } disse...

Nossa Fe, tudo muito lindo!! Vou participar da sua aula no Rio, estou ansiosa!! Um beijo!!

Sophia Carnevale disse...

Sem comentários, MARAVILHOSAS!!!!!

Bjos

Marta disse...

Afffffffff demais...querida Fê como sempre você arrasa em tudo que faz...amei as pinturas...quero ir pro Rio pra ter aula também!!!!!bjs

ANA LÚCIA disse...

Vim conhecer o seu trabalho. Gostei muito de tudo o que vi. Voltarei mais vezes.
Abçs,
Ana

Christine Lourdes disse...

é uma obra de arte mesmo , uma delicia , tem que olhar varias vzs para gravar todos os detalhes , lindo de viver Fe . pagina cheia de amor . bjs

Andreia Guidarelli disse...

Dizer o que para vc Fê??? Ah já sei: eu vou a sua aula nem que tenha que vender minhas calcinhas!!!!! Muito, muito fã!!!