Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 20 de julho de 2010

Quem gosta de My Minds Eye...


Levanta a mão!!!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEu! \o/

My mind's eye é, simplesmente, uma das minhas marcas preferidas. Por que? Oras, é só ver os padrões dos papéis estampados, os desenhos, as artes, as cores, e tem pra todos os gostos! São super versáteis. A Mila me mandou alguns papéis da coleção "Quite Country". Gente, esses papéis são maravilhosos, tanto pela estampa miudinha "cute-cute" quanto , quanto pela possibilidade de criação que temos.

LO - BLISS

Materiais utilizados:
- Papéis: My minds eye
- Puncher: TEC
- Alfabeto: Thicker American Crafts


Quando eu recebi as fotos da Nicole, minha sobrinha, eu enlouqueci em fazer vários LOs para ela. Aliás, o álbum que eu vou dar para a minha mãe, acho que vai ser recheado de fotos das netas. Os avós são muito corujas, sabem? hahaha Nem precisa falar do tio, né... hehe

Neste projeto usei duas fotos seqüenciais, uma em tamanho 10x15 e a outra também era. Porém, eu cortei para ficar bem focado na Nicole. A idéia deste LO era ser simples, manter foto nas fotos e ter alguns embelezadores que não poluíssem o design e nem o papel estampadinho.


Claro que teve costura manual, né? Usei a cor marrom para quebrar a paleta. E o pés ponto eu achei que ficaria até meio "seco" ou "bruto" num LO super girlie e sweetie. Mas até que combinou, não acharam? Fita grelot (ou pompom) pink que deixou este LO ainda mais fofo-fofo!


Além de ter usado essas flores da Prima Marketing que são bem coloridas e de polka dots. Ô, fofura de página! Usei borboletas miudinhas cortadas num puncher da TEC. E sinceramente, para mim, a graça dessa borboleta está no fato de ser pequena e delicada.


E aqui o título. Usei Thicker Americam Crafts by Dear Lizzy. Como ele é puff deu dimensão ao projeto. Quando descobri o significado de Bliss super quis fazer um LO usando esta palavra. E estas fotos da Nicole sintetizam bem o que ela representa para a minha família!


Afe.. .até me emocionei fazendo este post para vocês. Esse LO é bem simples com poucos recursos e técnicas mas com muito significado para mim!

Scrap é isso, não é mesmo? Um mundo de significados que fazem sentido somente para quem está construindo o projeto. Obrigado por estarem aqui compartilhando deste momento comigo. Ah! E obrigado também pelo tantão de comentários no post do PAP!

Amo vocês!!!


Beijocas, Rommel.

PS: Gente, vocês já viram o Blog do Scrap Passion? Não?  Então corre, lá! Tem um super PAP da queria Fê ensaindo a pintar Rosas (isso mesmo, PAP ensinando a pintar rosas), usando massa e tinta True Colors!!!! E fiquem ligados nas surpresas que estamos preparando!!! :)

17 comentários:

Elaine disse...

gamei nesse lo, quero pra mim! sua sobinha é a sua cara, bjs.

Raquel disse...

inspirador o Lo

lindão!

Sophia Carnevale disse...

Lindo, ficou muito fofo!!!

Bjos

Cláudia Farias disse...

Rommeeeeeeelll, cada dia me torno mais sua fã. Eu tenho essa coleção e é muito cute mesmo, eu amei o contraste que vc deu com o back estampado e o tapete liso. Pra mim a página está perfeita, no estilo que mais gosto.Parabéns de novo! BJ

Cris Cabrera disse...

Rommel, sua página ficou muito cute mesmo e com direito a costurinha ainda.
Amei, tá linda.
Beijos,

Andrea disse...

Rommel, sua página ficou repleta de sentimentos!!!! Inspiradora!!! Parabéns e mais uma vez muito obrigada por compartilhar conosco o seu talento!!!

Nana Nassar disse...

que LO mais cute! obrigada....vou correndo no blog da Fe ver!

Anônimo disse...

rommel, adorei este LO, de uma beleza ímpar, nao importa se mt ou pouca téncnica o que interessa é o resultado final, adorei. Posso liftar.
Que flores são essas? (nao vem com PRIMA pro meu lado...rs)

bjos
Gi

{ Scrappiness } disse...

Que coisa mais fofaaa!!! A sua sobrinha linda, a página... Tudo lindo!! E essas borboletinhas, tudo de bom!! Sempre arrasando!! Beijinhos!!

LucianaW disse...

Lindo Rommel, simples e delicado. Adorei a combinação das cores!
Bjs

Rosana Bonalume disse...

Rommel entendo essa questão de Tio Coruja, eu sou uma tia super coruja e pra te ajudar a sua sobrinha é muito fofa e o Lo ficou lindissimo... parabéns!!!

bjs

Suzana disse...

Rommmellll, que lindo!!!! e sua sobrinha é muito fofa!!! Parece vc pequeno (que a gente viu NAQUELA página). eu adoro pesponto e ficou muuito bom na página!

Maria Laura Martins disse...

esse LO ficou simplesmente lindo.
A modelo ajudou bastante, super fofa!

Christine Lourdes disse...

Rommel essas paginas delicadas e suaves ficaram lindas , eu amei !
bjs

Simone Beniste disse...

Rommel,

um sonho de páginas!
parabéns!!!
adoro seus relatos, sempre cheios de bom humor!
bjs
Si Beniste

Rosângela disse...

Ma-ra-vi-lho-so!! Amei demais seu LO!

Mila disse...

Ro querido, o LO ficou lindo como sempre..agora vamos combinar que com essa sobrinha linda e fofa, é fácil ter inspiração, né? rs
beijinhos