Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais



Para comemorar o dia dos pais fiz dois LO's com muita sobreposição de papéis, estampas e cores que tem cara de pai...rs..

Nesse primeiro LO usei papéis Bo Bunny, Basic Grey, MME, Dream Street, brads, feltro, tinta acrílica laranja e clorofila da True Colors, e alfinetinhos da Thaísa...rs

Reparem no detalhe dos botões...eles são botões de massa amarelos, e eu fiz emboss com pó bronze deixando com essa aparência de botões de metal...fica a dica!!! (como diz a Fê)
Nos brads que eram lisos e foscos, emboss com pó brilhante, e eles viram brads com glitter...

Para esse LO a foto não ficou do jeito que eu queria, mas era a única que eu tinha em casa hoje para ilustrar para vcs, então depois revelo a foto que quero usar...rs
Nesse LO usei costura a máquina que virou vício,papel de base SEI que tem aplique em verniz, fita AC, papel Bo Bunny Die Cut, papel BB estampado que eu usei os dois lados, cardstock texturizado AC, papel MME (usei o verso) com furador de borda, carimbo de journaling da Goodies, e a silhoueta do pai e filha foi cortada na Cricut, e para colocar o título usei o verso pautado de um papel MLS.


E por hoje é isso...espero que tenham gostado, e desejo um Feliz dia dos Pais a todos os papais que são especiais em nossas vidas como filhos, e depois como mães.
Beijinhos,

Mila Olá meus queridos,

Eu também não poderia deixar de fazer uma página para comemorar esse dia tão especial!

Fiz um LO 20x20, então o espaço é pequeno e eu queria muuuito usar o papel de sofás, afinal, o nosso presente esse ano foi uma" cadeira do papai" que era o sonho dele... rs!

Achei que ficaria uma mistureba, mas acabei adorando o resultado em tons de azul e vermelho...

Usei papeis Studio Calico, American Crafts, October Afternoon e Toke e Crie. Além disso, chipboard American Crafts. Costura, cordão encerado e um journaling card da October Afternoon. Aproveitem esse dia lindo!
Um beijo,
Thaisa


Fiz um mini álbum 20x20 bem masculino com a nova linha de papéis da Tec, usei todos os coordenados azul marinho nos padrões: listras, poá, liso, xadrez, xadrez diagonal e  flor.
encadernação wire-o, thickers e relevo incolor por cima , cantoneiras para proteger as pontas, e pronto.



nas páginas usei várias tags do papel da Fancy Plants, Cards My Family, tudo a ver!

Feliz Dia dos Pais!


Eu não poderia deixar de homenagear meu marido 2 vezes, ser avô é ser pai 2  vezes rsrs

Usei papeis cardstock branco, Sassafras, e My Litte Shoe Box Sweet and Sassy, Prickly Pear, Wings and Things e Flutterby

Beijos e ótimo dia dos pais

8 comentários:

Mila disse...

Meninas, adorei a produção de vcs!!!!
Lany, se rendeu mesmo aos minis e tem feito cada um mais lindo que o outro...Thá, esse papel de sofás é tudo de bom, e o LO ficou lindo!!!
Martinha, gamei no seu LO tb!!! Preciso fazer um desses para o meu pai, ele vai amar o título...
beijinhos

{ Scrappiness } disse...

Meninas, que lindo!! Cada vez que entro aqui fico babando, rs.... Muito inspirador!! Beijocas!!

Simone Beniste disse...

adorei os projetos para o dia dos pais! parabéns a todas!
bjsss
Si Beniste

Rommel disse...

Que projetos lindos, adorei os los!!! Toda a preguiça do mundo que tenho de fazer minis a Lany não tem! rsrsrsrsrs

Bjs

Rosângela disse...

Adorei todos os projetos!! Parabéns!!

Berta disse...

Todos os trabalhos são lindos!!!!amei!!! parabéns!

Suzana disse...

Adorei tudo! Excelentes idéias!

Berta disse...

Linnnnnndos! amei tudo!