Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

POST NÃO AUTORIZADO!

Meninas, esse título do post é para dizer que o time do CT fez um post surpresa hoje para a chefa , hoje é aniversário dela,

PARABÉNS MILA, FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc é uma pessoa maravilhosa e amiga 

o presente vc vai receber essa semana, dá uma olhadinha na surpresa!!!
bjs

 Creative Team


25 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Milaaaa, parabénsssss!! Tudo de muito bom pra vc!!

Realmente vc é uma pessoa maravilhosa e mega cativante, que faz com que a gente queira voltar sempre ao Paraíso pra fazer scrap e encontrar as amigas (porque eu sou grata à amizade de todas vcs que fiz lá!!)

Que Papai do Céu abençoe sempre vc e a sua família linda, e muito obrigada por compartilhar um pouquinho das suas horas e seu talento com a gente!! Um beijo imenso!!!

Lu Oliveira disse...

Mila, parabéns!!!

Que você conquiste tudo o que sempre sonhou nessa vida! Muito sucesso, saúde para cuidar da pequena, amigos sinceros e muito amor!!!
E que você continue sempre assim, essa pessoa amiga e super especial que você é!!!

Bjks minhas e do Vinny!

*** Lany
A Mila vai adorar a surpresa, tenho certeza!!!

bjks

Mila disse...

Estou aqui aos prantos...vcs não existem mesmo! Entrei agora no blog e levei um susto com o título...rs...e estou aqui mega emocionada com a MArina perguntando pq a mamãe tá chorando..rs...Já estou ansiosa para pegar meu presente, e muuuito, mas muuuito feliz com a surpresa que vcs me aprontaram. Eu me sinto mesmo uma pessoa abençoada por ter uma família especial, e por vcs fazerem parte da minha vida e da minha família, pq amigos como vcs são mais que amigos, são irmãos.
Amo todos vcs!!!!
E que felicidade que vcs me proporcionaram com esse post retorne multiplicada para a vida de vcs.
Mil beijinhos

Mila disse...

Lu e Vanessa, obrigada pelo carinho meninas....Que Deus abençoe toos nós!
Mil beijinhos

Christine Lourdes disse...

Amada amiga se eu pudece faria cair uma chuva de flores em cima da sua casa , rrrrssss, so para mostrar o tão feliz eu sou por ter vc por perto , e vc ser essa pessoa que vc é , nó é que temos um presente mesmo . Muitas felicidades, que o dia de hoje vc chore tudo , tudo , pq para frente vai ser so alegrias e muita luz , e claro as lagrimas são de felicidades. beijos meu e do Leo
e que toda energia boa caia sobre sua familia e vc . beijos
olha se tiver algum bolo , pode guardar para mim ta , kakakakaka

Rosana Garcia Hess disse...

Mila parabéns.....concordo com a Vanessa....você é mega cativante...não te conheço pessoalmente mas você demonstra isso virtualmente também....
kisses
Rosana

Cláudia Farias disse...

Caramba qtos presentes lindos!!!!Quem manda ser uma chefa tão querida!!!! Parabéns Mila!!!!!Que Deus te abençoe sempre!!

Bjs

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Aehhhhh, Mila!!!
Parabéns!!!
Muitas felicidades prá vc!!! Muito sucesso, alegria, saúde, $$$, amor, Scrap...
Que Deus possa abençoá-la imensamente!
Gde bjo!

Fabiana Gama disse...

Parabens Mila, que Deus te ilumine sempre!!
Um bj,

Andreia Guidarelli disse...

Meninas e Menino!!!!!!!! MEU ANIVERSÁRIO É DIA 25 DE SETEMBRO, ok?!?!?!?! Uhauahuahauha... POdem mandar para a casa da Lany que ela me entrega, ok???!? uahuahauhaua...

Milaaaaaaaaaaaa, ja te dei tanto parabéns ne amiga? Mas só para constar vai mais um: PARABÉNS!!! Você só tem o que tem porque dá em dobro. Amo você com força!!!!

Jussara Priscilla disse...

Miloca,

Não estou conseguindo falar contigo por telefone, mas, você é Deus sabem como fico feliz nesta data!! Você é uma pessoa muito especial e iluminada e eu tenho a grande sorte de ter como amiga!!! Que Papai do Céu cubra você e sua família fofa ainda mais com seu manto de paz, amor e harmonia. Queria muito estar aí juntinho, mas tenha certeza que meu coração está. Te amo muito!!!

Rosa K disse...

Mila parabéns!!!!!
Muita Saúde, Sucesso, Alegrias e Felicidade!!!
Acredite que tudo o que vc conquistou é fruto das suas atitudes e do seu desprendimento em passar seus conhecimentos!!!
Adoro as suas dicas, os seus paps, as suas ideias!!!
Muita Felicidade!!!
Bjs

Aline Fonseca disse...

Caracassssssssssssssssssss, lindo presente para uma linda pessoa!
Parabéns, Mila!
Não tenho lá muito contato, mas quando te conheci a minha impressão foi: você é um doce, com sua vozinha doce, seu sorriso largo, muita simpatia!
Que Deus te abençoe muito e lhe dê smepre muita saúde, paz, amor, suce$$o e que realize todos os seus sonhos!
Parabéns!
Beijossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Mila, parabéns!! Muitas felicidades pra vc!!
Não a conheço pessoalmente, mas consigo sentir a dedicação, o carinho em td que faz e temos o prazer de acompanhar no blog.
Beijos

Suzana disse...

Mila, parabéns e tudo de bom! Espero te conhecer pessoalmente na Scrapbook Brazil Show!

Suzana disse...

Mila, parabéns e tudo de bom! Espero te conhecer pessoalmente na Scrapbook Brazil Show!

Suzana disse...

Mila, parabéns e tudo de bom! Espero te conhecer pessoalmente na Scrapbook Brazil Show!

dani sader disse...

mila, feliz niver! mesmo no finalzinho do dia. parabéns!


bjkas no coração
dani

Mônica Castro disse...

Mila,
um super parabéns com muita saúde, felicidades, sonhos realizados, sucesso e scrap ...
bjs

Raquel disse...

Mila
Parabéns!
BjoO

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ô, Chefa Linda, a gente se atrapalhou tanto com o suspense, que acabamos não te mandando emails de FELIZ ANIVERSÁRIO, rsss!!! Agora vai um, singelo e atrasado, ok?
Mas pra dizer que te desejo um ANO inteiro de maravilhas, Felicidades e realizações!!! Ah, e saúde, que é o mais importante! :D
Muitos, muitos, muitos beijos!!!

Daisy Vilela disse...

Parabéns Mila...aniversário coladinho com o meu...estas leoninas...rsrs

Muuuitas felicidades e espero logo te conhecer pessoalnebte para confirmar o quanto vc é D++++++

Bjusssssssssssssssssssssssss

Simone Beniste disse...

Ai q linda essa homenagem... presentes assim não tem preço!!!
Parabéns pelo niver, muita saúde e paz!
ainda bem que eu liguei pq nem lembrei de vir aqui deixar um recadinho.
mas nunca é tarde para registrar não é mesmo?
um beijo
Si Beniste

Nana Nassar disse...

darling....Deus a abençoe muito e sempre......sucesso! bjocas

Dri Noleto disse...

Mila, parabéns,minha querida!!
Vc é realmente uma pessoa fantástica e merece todo o carinho deste mundo!
Um beijo enorme e bem especial, com todo o meu carinho e admiração!