Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Começando o ano com scrap!!!!


Olá amores, como foram de festas?
Eu já estava com saudades das postagens por aqui, e prometo que esse ano vou aparecer bem mais vezes, e trazer um monte de coisas para vcs verem.
Essa pagininha eu fiz no final do ano passado para o desafio da querida Thaísa lá no Play, e adorei poder participar!

Fiz um LO em estilo bem romântico:

Misturei várias florzinhas diferentes:
Molduras de resina:
Carimbos:
E no final, adorei ver várias fotinhos espalhadas pelo LO....
Para esse LO usei:
Papel Webster's Dreamland
Carimbo de moldura oval com tinta acrílica ao invés de carimbeira
Carimbo para journaling Goodies
Fita
Molduras de resina, que aliás estão em alta no scrap, e podem ser usadas na cor natural, ou podemos pintar com a cor que quisermos. Nesse caso eu pintei com Branco Metal da True Colors, e fica com um brilho lindo!
E vários retalhinhos com técnicas de distress ink e perfect pearls, mas que só são notados ao vivo, uma pena!

Agora, uma Capa para Álbum que fiz para o Primeiro Ano de uma baby super especial. Assim que o álbum estiver pronto, encadernado e com a devida capa, eu trago para vcs verem...rs
Mas a capa ficou assim:
Com tapetinhos para fotos da Julinha com 3, 6, 9 e 12 meses, e esse ar de Mundo Encantado das Fadas:


Usei papel da TEC que parece um patchwork e são super fáceis de usar
Adesivos fooooooférrimos de fadinhas
Botões decorados
Furador borboleta complexo
Papel Glitter para as borboletas rosa
Papel Glitter pink
Flores
Thickers
Aplique de feltro para os troncos das árvores

Espero que teham gostado.
Beijinhos e Feliz 2011!!!!

13 comentários:

Suzana disse...

Gostei muito Mila! e capas de álbum são sempre bem vindas. para mim essa é parte mais difícil do álbum!

Fabi disse...

Nossa Mila, ficou tudo muito lindo!!!!!
E a capa do álbum um sonho de princesa!!!!rsrsrsrs
Bjs,
Fabi

Rosângela disse...

Amei!! Está lindo demais!!
Adorei a capa!!

Manunamoral disse...

Coisa mais linda de viver....amei amei.
Sumemoooooooo.
Bjotas sonoras.

Cindia Fallgatter disse...

Ficou liiiiiiiiiiiiindo!
Eu quero essas molduras!!! Super romântico, perfeito!

Beijooooo

Mariana Diaz disse...

Mila, muito lindo!!!!

Me dá uma dica?!?! Sabe essas pérolas coloridas? Onde encontro?

Bjs

Thaisa Salge disse...

Tudo lindo, Mila!
Já estava morrendo de saudades das produções. Quero essas molduras para arriscar um LO romântico djá! rs
Beijão!

Marta disse...

A-M-E-I.com.br Mila!!!! super fofos a página e a capa do álbum!!!! bj

Ondina disse...

Já falei e vou repetir... LIndos!

Sabrina Mix disse...

Oi, Milena!

Adorei a primeira página! Já linkei lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Lila Moura disse...

Adorei.
Posso liftar a capa do album? Ficou um amor...
bjs

NANA R NASSAR disse...

amigaaaa....arrasou mesmooo..ameiiii...as molduras e tudooo....e outra coisa....que top 10 este novo banner do blog....tudooo...um dia vou ter minha fotinho lá...hehehehehe

Simone Beniste disse...

a página com as molduras está lindísssssima!!!!!!!
eu ameiiii!
toda a produção está impecável.
bjsss
Si