Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

mini páginas e cartões

Oi pessoal!

Espero que tenham curtido bastante o final de ano. Eu já estou voltando da minha licença maternidade com scrap saindo do forno pra vcs! :)

Vou começar com uma mini página que fiz para encerrar meu artjournal de 2010.

Comecei com este papel liiiiiiindo da Best Creations. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior, tem muito brilho no papel todo.



Cortei 1/4 da folha.


Colei uma renda branca na parte de baixo.


Mais uma renda vintage.


Incluí um fuxico de tecido com botão e uma flor artesanal.


Recortei umas figuras de um papel decorado.


E colei, usando fita banana em algumas partes para dar volume. Colei mais alguns botões de coração.


Usei thickers para falar bye para 2010 :)




E assim ficou minha pagininha como encerramento do artjournal.


Esta outra, fiz pra um dos álbuns da minha filha. É... pq ela vai ter vários álbuns :). Esse é o tradicional, com fotos 10x15 que eu pretendo dividir por mês e registrar o primeiro aninho dela. Quero dividir cada mês com uma pagininha dessa.

Essa vai abrir o álbum.




Vejam como vou usar. Ela mede 10x15 e cabe no lugar da foto.

A Mila me mandou papéis da Oficina do Papel, bem meiguinhos, com cores suaves que me inspiraram para fazer uma decoração bem delicada.

Materiais utilizados:



Para encerrar, fiz uns cartões no formato de polaroid que também podem ser usados para escrever o journaling numa página, como tag de um álbum ou de outra maneira que vc imaginar.

Usei papéis lindos, destaquei os recortes com fita banana e adicionei umas costurinhas à mão.

Papéis utilizados:

Basic Grey Amelia, Brianna, Katelyn

My Mind's Eye Hello Beautiful

Webster Pages Reflexions

Espero que gostem das idéias.

Até a próxima. ;)

11 comentários:

Lü Sielskis disse...

Que lindo...e tão delicados...amei amei...parabéns pelo belíssimo trabalho fofolete!!

beijos*

Suzana disse...

Tudo lindo!!! Impressionante como essas bençãos de Deus que são nossas crianças nos inspiram! Bjins na fofa e pra vc também!

Fabi Ormerod disse...

Lindos Bi, adorei...bem fofos :)

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
como vc é caprichosa!!! E juro que não entendo onde encontra tempo pra fazer tanta coisa linda!! :D Amei os cartões polaroid, realmente ficam uma fofura!
Beijocas pra ti e pra xarazinha,

Marta disse...

Super fofos mesmo, amei os cartões também!!! bjs

Lila Moura disse...

Tudo lindo, como sempre!
bjs

NANA R NASSAR disse...

mega lindossssssss

Simone Beniste disse...

suuuuper produção!!!
adorei as idéias do álbum e das polaroids.
bjs
Si

Rosângela disse...

Amei demais tudo!!!
Começou o ano arrasando!!

Lany disse...

que idéia maravilhosa Bi, eu ganhei um álbum de fotos 10x15 para o meu baby, como esse, acho que vou fazer a mesma coisa,decorar alguns espaços com scrap, adorei, bjs.

Mila disse...

Quanta coisa liiiiinda!!! Vou liftar essa idéia do álbum para a Marina, pode? Amei!
beijinhos