Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nova Coleção MLS

Gentem, preciso dizer que me apaixonei perdidamente pela nova coleção da MLS, que já está todinha disponível na loja. Vcs já viram quantos papéis lindos????
Eu sou suspeita, pq sou fã dessa marca.
Então, me empolguei e fiz 3 LO's usando esses papéis fooofos.....

No primeiro LO resolvi que queria algo diferente da tinta, mas que desse aquele tchan da tinta...rs...então, usei o relevo transparente para fazer umas gotas bem caprichadas no papel, assim:

E depois coloquei a folha em pé para deixar escorrer um pouquinho:
Fiz uma poça de relevo....rs....e fui esticando para dar o efeito de espirrado:

E joguei glitter por cima....depois disso é só deixar secar para tirar o excesso do glitter, e se vcs quiserem selar o glitter para não encher o LO e a foto de brilho, é só aplicar um pouquinho de relevo por cima.
Aqui o LO com o resultado final do glitter, e a foto da minha Chapeuzinho mais linda....coloquei um pedacinho da musiquinha que ela canta indo para a casa da vovó....
As gaiolinhas que se mexem...
O glitter já com relevo por cima:
Muitos brads, flores e papéis amassados...adoooro!!!


Para esse LO usei:
Papel Cotton Candy
Papel Golden Gate
Papel Out on a Limb
Papel Birds of a Feather
Papel Frolic
Papel Lazy Days
Papel Azul bebê poá grande TEC
Papel Verde Água Vintage Poá TEC
Mini alfabeto
Brads
Flores

Continuando com as fotos da Chapeuzinho, nesse LO usei um fotão, pq adorei a carinha de sapeca dela com o capuz...tirei taaanta foto nesse dia, que acho que vou fazer um álbum só contando a história da Chapeuzinho, pq quero usar todas...rs
E, como a foto ocupa quase o LO inteiro, usei poucos elementos, mas gostei do resultado.
Tecidinho franzido, die cut MLS, e bordinha com furador:
Laçarote de tecido, alfinetes, várias borboletinhas com o furador que eu amo:
O que usei para esse LO:
Die- cut MLS
Papel Cotton Candy
Papel a Place to Nest
Furador complexo borboleta
Papel puro glitter TEC

Agora vamos da floresta da Chapeuzinho direto para o Japão...rs...
Eu juro que tento colocar o álbum da Marina em dia, mas sempre tem uma foto antiga que não foi usada, e essa combinou certinho com os papéis novos cheios de japonesas lindas, lanternas, e etc...
Fazia tempo que eu não usava fita num LO, e resolvi tirar da gaveta...rs
Passei gesso no papel de fundo para suavizar a área onde apliquei as lanterninhas, e assim dar um destaque maior para elas:
Também usei muito relevo transparente nesse LO
Papel Kyoto
Papel Lily Pad
Papel Summer Right
Papel Pathway
Die-cut MLS
Thickers AC

E por hoje é só, mas estou fazendo mais um monte de pagininhas com esses papéis...rs...
Beijinhos

8 comentários:

Suzana disse...

Que páginas lindas!!!!! as vezes eu queria ter uma menina só para fazer páginas fofinhas assim!

Carmem Lucia Calvo disse...

Super foooofos Milena! Adorei as novidades!
Bjks e um ótimo domingo!

Thaisa Salge disse...

Ai Chefa, esses papeis são maravilhosos mesmo e seu scrap é único. Eu saberia identificar uma página sua lá na China. Amo! Beijos!

NANA R NASSAR disse...

Mi....nossa...qta dica e coisa boa gente! A dica do relevo...demais.... o tecidinho franzido...gente para tudo!!!

Rosângela disse...

Também amo MLS!! Adoro todas as coleções!!!
Seus LOs ficaram belíssimos!! Parabéns!!!

True Colors disse...

Oi Mila !!!
As páginas estão lindas e super coloridas !!!
Adorei !!!
Beijos Coloridos !!
Lu

Christine Lourdes disse...

super linda , alias a sua cara , rsrsrs, bjs

Maria disse...

Mila,
Essas casinhas penduradas ficaram lindas!!!