Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

LO da Guia e dois para o meu Amor...

Estamos de volta, Queridos e Queridas....

Sabem que vida de proletário não é fácil, né, rssss? Eu e meus colegas de time gostaríamos muito de viver de scrap, apenas (bem, talvez, sei lá, será?? ;D), mas como não é a nossa realidade, e como estávamos todos ainda de "ressaca" do Passion, demoramos um pouco pra voltar ao nosso bloguitcho...

Mas, aqui estamos; é o que importa, né?

========================================================================================

E vamos ao assunto: começo o post com este LO que amei fazer, Imagine, com uma foto muito linda da Gigi, uma das últimas de foto do Patrick com as filhas.

Usei os pps maravilhosos da Coleção Pixie-Glen, da Prima, e da Bo Bunny. ;)
A base foi o papel Et Cetera Extra, da Bo Bunny, esgotadíssimo, mas vc pode usar o Et Cetera Mail Room, do lado mais neutro, ou o Odds and Ends (maravilhoso - qualquer lado vai ficar lindo!!), que são totalmente similares.

Sobre este, usei como moldura o Window View, Prima, recortado em sua própria moldura e deixado meio solto, para dar textura. Ah, só que antes, fiz dois rasgos, à mão mesmo, sobre a sombrinha e no canto lateral direito inferior, onde colei retalhinhos de pps Webster e Bo Bunny (Porch Swing, Stardom e Sunday Afternoon), para formar o mil folhas.

Sobre o pp da Prima, fiz mais camadas, com folha de livro antigo, pp TEC Turquesa Poás distressed, toalhinha rendada de papel e Moldura de Chave em Chipboard, pintada com tinta acrílica verde e carimbada com carimbo de texto. Passei carimbeira marrom escura em volta, também, para envelhecer e apliquei "meio solta" sobre a foto, apenas com uns pedacinhos de banana. Gaiolinha Momento Divertido, flores de papel Prima e Artesanal, Toke e Crie. Tickers American Crafts.

 ===============================================================================
Este segundo LO saiu na última Guia do Scrapbooking & Cia.

Usei praticamente apenas o pp Home Front Door, Bo Bunny, para fazer este LO interativo. A porta abre, mostrando a foto das meninas e uma passagem da Bíblia, e a portinhola no meio da porta também abre, mostrando outra foto pequena.




Usei muita tinta acrílica, uma máscara para o efeito com tinta spray no alto do LO, renda, fita de feltro adesivada e flores de papel, Prima. Dentro, usei o pp Home para "forrar" a porta e chip de coração pintado.

==========================================================================

Por fim, não posso evitar, Gente... só consigo pensar no meu marido e fazer LOs pra tentar pôr pra fora o quanto o amo e gostaria que ele estivesse aqui... <:)
Vou dividir, então, com vcs, mais estes dois LOs simples que fiz, mas pensando muito no Patrick e em como fomos felizes, todos estes anos....


Cardstock branco, como base e apenas a moldura do pp Devon, da Prima, rasgada à mão, emoldurando nossa foto de casamento.
============================================================================

E, pra terminar,o LO usando o pp lindo You´re Timeless (Vc é atemporal) da Webster, no qual apliquei muita tinta e flores de pp feitas com os die-cuts de florzinha de enrolar, MARAVILHOSO, que a Chefa mandou (vou procurar a cartela, pq esqueci o fabricante, sorry!! ;D)...


Notem que o ramalhete à direita da foto tem flores verdes do próprio papel (aproveitei um "buraco" que fiz por baixo da foto, rss)...

Espero que tenham gostado!!!
Fiquem com Deus!

Beijão,

6 comentários:

Nina disse...

Suas páginas são de uma sensibilidade tamanha que a gente ao ver se emociona, sem falar na beleza das cores e na textura que voce trabalha com maestria. Você é uma artista admirável.Que Deus continue a te abençoar sempre com esse talento maravilhoso,e te dê muita força para superar todos os momentos de angústia. Tudo de bom sempre. Beijos.

Caroline Krieger disse...

Adorei esse LOs, parabéns!

Elisabeth Sarkis disse...

Maravilhosassss...parabens!bjs

Catarina M Monguilhott disse...

Páginas lindas Fêr. Muita arte e emoção, amo tuas páginas.
Fica bem.
bjs

Camila Borssoi disse...

Quantas páginas lindas e cheias de sentimento, isso que deixa o scrapbook ainda mais valioso!
Fê, quero te ver antes de você se mudar. Beijos.

Rosemay disse...

Suas paginas sao especiais.
Parabens!Que Deus te abencoe sempre.
Bjs