Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 13 de setembro de 2009

para as mamães de meninos!

Olá!

Hoje trouxe 2 páginas para mostrar!
Páginas com papeis bem masculinos para a alegria das mamaes de meninos,como eu!


1-Tudo espalhado



Nesta página, registrei a bagunça de carros que o Guiga faz...espalha tudo.Por onde passa deixa uns 5 ou 6...impressionante!E como sempre eu registro tudo,mas não tinha os papeis certos.


Estes papéis da Creative Imaginations são muito lindos e cheios de carrinhos! Amei!

Recortei um dos carros do papel e pus na lateral da página.Já serviu para enfeitar e equilibrar!


Como a ideia era registrar a bagunça, usei os alfabetos todos diferentes, como os carros ficam aqui em casa! rsrs

Aqui foi proposital,mas fica aí a dica de misturar as fontes...o efeito é super bacana!


A costura na lateral também deixa a ideia do despojado,bagunçado...

Materiais usados:

2-Summer look


Nesta outra página, usei bastante sobreposição de papeis tbm.Aproveitando cada tira que vai sobrando...não perde nada! rs



Esta também com look masculino mas com com cores mais alegres! E os papeis por serem mais simples (estampas faceis de combinar) vão bem com tudo! Adoro!




Material usado nesta página:


Espero que gostem!

bj
Re Moni

9 comentários:

scrapaula disse...

adorei a bagunça do primeiro LO, estou até com saudade de caos de carrinhos aqui em casa, rssssss
acho até que vou pegar fotos desta época pra liftar suas páginas que estão lindas , bjs querida!

Elizabeth Roessle disse...

Rê que fofura eu amei!!!
Lindas!
bjs

Adriana - DRIARTE disse...

Amei as idéias!!!!!

Elaine disse...

Mãe de menino? sou eu! sou eu! sou eu! adorei esses papéis ainda não tinha visto, Mila eu quero esse decarrinhos! o Lo está lindo, os dois. bjs.

Jenny disse...

Nossa quanta idéia interesante...
Também tenho um filho e vivo fazendo páginas inspirada nele!!!
Adoro páginas bem coloridas e alegres...rs
Párabéns!
Beijos

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Afff, um LO mais lindo que o outro!!! Menina, eu nem me atrevo a tirar fotos das bagunças das minhas filhas, pq não tem nem como enquadrar aquilo!!! AMEI os carrinhos e os retalhos de pps superpostos!!! :D Bjos,

Mayumi disse...

Uauuu!!! Que lindas páginas!!! meu pequeno tbm. é um bagunceiro ( puxou a mãe...rs...), tenho algumas fotos da bagunça e suas artes me inspiraram!!! Obrigada! amei demais!!!

Drika disse...

obaaa, adorooo páginas de meninos!!!

Edna Stofmeel disse...

To pasma amei!!!!!!!!!!
bjs