Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Usando fotos recortadas...

Olá Meninas!

Às vezes criamos resistência em experimentar novidades. Eu, como fotógrafa, nunca me permiti cortar uma foto sequer. Na verdade, não conseguia admirar páginas com pessoas recortadas. Esse tipo de trabalho me traz a impressão de alguém flutuando ou até mesmo um ET! rs...

Até que, como scrapper, decidi tentar e venho mostrar o resultado pra vocês... usei uma foto de uma criança em um balanço...

Aproveitei para usar materiais lindíssimos da Scrapcenter...


Aqui detalhes das árvores sobrepostas...
E aqui a corujinha...
Espero que gostem e tentem recortar suas fotos... o efeito é muito interessante!
Um beijo,
Thaisa

8 comentários:

Aline Fonseca disse...

Adorei!
Tenho visto tabalhos lindíssimos com foto recortadas e estou doida para testar também!
Assim que acabara de fazer meus LOs da aula será meu próximo trabalho!!!

Adorei também como você usou as árvores no LO!

Beijossssssssssssssssssssss

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que trabalho maravilhoso, Thaisa!!! :D Esta mini-floresta está demais, nunca tinha pensando em algo assim!!! :D Eu sempre recorto fotos, sabes porque? Pq minhas fotos não foram feitas por profissionais, na grande maioria dos casos, então sempre têm um fundo "nada a ver" com o tema central, ou mesmo feio... Outra razão, é pq nunca tenho tempo de programar um LO!!! Fico impressionada com o tanto que algumas scrappers são metódicas, de pensar tamanhos variados de impressão das fotos que vão usar num LO. Raramente eu planejo tanto uma página, então, às vezes sou obrigada, mesmo, a diminuir o tamanho de uma foto na base da tesoura!!! :D
Acho muito legal quando a gente se permite "fazer diferente", alguma coisa, viu!!! Parabéns pela iniciativa e um beijão no coração! :D

Lany disse...

já falei lá no seu blog, lindo esse Lo! fofo!

ANA PAULA disse...

Achei lindo e a foto recortada só valorizou sua idéia !!

Camila Borssoi disse...

Super lindo e criativo, a mini floresta, a foto...

Suzana disse...

Thaisa, só vc para me fazer tentar!!!!! Vou tentar fazer um lift desse seu trabalho com uma foto recortada, posso?

Andreia Guidarelli disse...

Eu adoro cortar uma foto... rs... LO lindo!!!

Renata Moni disse...

Acho tão dificil recortar a foto,mas vc deu um show, pois ficou perfeita na página! adorei!