Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dois LOs verdes

Queridas,
voltei e pelo jeito, numa fase ecológica!!! ;D Agora que me apercebi que os dois LOs estão em tons de verde e vermelho... que falta de criatividade, né? E o interessante é que fiz um hoje, mas o outro foi feito há quase uma semana... vai entender!!! :P
Bem, mas vcs vão ver que as semelhanças acabam aí.... o primeiro LO ficou super clean. Não foi minha intenção, mas quando terminei de colocar estes enfeites, achei que já estava legal e resolvi parar.... O que vcs acham?? Merecia mais uns embelliesinhos???? :D :D :D
O pp de fundo é o Love Shack Shake, Bo Bunny. As flores foram recortadas do pp Bliss Make a Wish, My Minds Eye e coladas com pouca cola, só nas pontinhas, pra parecerem soltas.
O laço foi feito de tecido floridinho, um bem parecido com a calça da Gigi, que eu já tinha aqui em casa. Pra realçar, envolvi-o com outro laçarote, de fita vermelho-vinho.
Um rendinha, uma franjinha do mesmo pp My Minds Eye, alfabeto foam Tickers Champagne White e só.... Que fácil, né??? ;D Bom pra qdo a gente está com pressa!!! :D

Já este LO não teve nada de clean e rápido! :) Usei o pp Garden Notes, da Cloud9 Designs, de fundo. Fiz um furo no meio deste, terminei de rasgar uma janela e colei um pedaço do Fine Flocked, da Chatter Box, por trás.
Neste pp, que é lindo - os doodles são de veludo, costurei a foto do maridão. Pintei uma moldura de tinta acrílica verde-musgo e respinguei um pouco de tinta marrom tb em todo o LO.
Ao redor do rasgado, eu costurei um retalho de tecido lindo floral, que minha sogrinha querida me deu!!! ;D As folhas eu cortei do Duo Repeteco, cor Manjericão. Pra dar volume, eu dobrei-as no meio e passei carimbeira verde-musgo nas bordas. As florezinhas lindas foram nosso achado na 25 de Março (né, Sil??). Prendi-as com cola quente, assim como o galhinho, que peguei no jardim. :)
O embrulho do bouquet é de pp de seda rosa, com fita vermelho-vinho (viram que gamei nesta fita, né?).
Título em tickers Foam Champagne Vermelho e Jewelry Box e ces´t fini, Queridas!!!!
Espero que tenham gostado!!!
Ah, e aguardem, viu!!! Vem aí uma super, super, super novidade do Creative Team que vcs vão amar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vou fazer suspense MESMO!!! :D Pra vcs ficarem muito curiosas! ;D
Beijos,

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ah, Meu Deus...suspense para uma pessoa ansiosa como eu...! Que coisa!

Fê os dois LOs são verdes, mas não poderiam ser mais diferentes! Os dois estão fofos, mas o "Eternal Love" está um show à parte! Nossa, que lindooooooo! Mega florido, o que muitas pessoas tem medo de fazer em LOs com fotos de meninos e/ou homens e no entanto ficou divino e tudo a ver, principalmente por causa das folhagens, que amei!

A novidade que eu quero é sua aula na Scrapcenteeeeeeeeerrrrrrrr!!!
Mas espera mesmo que por enquanto não vai dar! hihihihihhih


Beijosssssssssssssssssssssss

Carina disse...

Os LOs estão lindos! Tb adorei as folhagens e esse galhinho ficou perfeito na composição! Bjs

Simone Beniste disse...

Fê querida, arrasou nos dois...
é bom passear pelos estilos não é?
adorei os doissss!!! nao deixou anda a desejar em um e nem em outro.
Esse lo do seu marido, tá tudo de bom, hein????
Ele deve ter amadooo!!! O meu vive reclamando q faço mais lo para o gato do q pra ele... kkkkk
bjs
Si