Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Viajando com Making Memories !!

A Scrapcenter trouxe uma linda coleção com tema de viagem da Making Memories,
utilizei duas destas folhas para fazer esta página com boas lembranças da minha viagem.
Esta com a rosa dos ventos, com uma cara retrô é a Words great, a face que irão visualizar no site é a das palavras, eu utilizei o verso!
continuei os traços do papel com caneta preta sobre as fotos pra dar um charme extra.

Fiz um detalhe com as micro esferas bit colors da true colors sobre a rosa dos ventos,
apliquei cola relevo nos contornos e coloquei delicadamente as micro esferas na cor chocolate, secando, elas dão um ar de areia da praia com a vantagem de ser acid free.Usei também o aplique de papel punctuation, esta etiquetinha linda que eu envelheci pra acompanhar o look mais antigo do LO.

O título da página ficou bem pequenino, no intervalo de corte de uma foto, ele foi feito com o mini alfabeto da My Little Shoebox que é uma gracinha, além de versátil.

Com tiras sanfonadas das duas faces decoradas do papel Tile pattern great fiz detalhes na horizontal para equilibrar a composição e finalizei colando botões da we care about.

Finalizei colando toda a composição sobre um papel texturizado da american crafts na cor malte e alongando os traços com caneta branca .
















Espero que tenham gostado desta sugestão de como registrar seus momentos preciosos de viagem com lindos materiais da Scrapcenter !!!
bjs

ANA PAULA LEAL

2 comentários:

Adri Eifler disse...

Ficou muito lindo!!! Adoro teus trabalhos, sempre!!!!!!! bjssssssssss

Elaine disse...

Ana Paula, que Lo lindo!!! cheio de detalhes que tornam esse Lo tão bonito, adorei o papel dobrado, a caneta branca, tudo, adoro detalhes , bjs.