Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sábado, 10 de outubro de 2009

*you & me*

Queridas hoje vou mostrar pra vcs um layout cheio de papéis-estampados-todos-juntos-ao-mesmo-tempo-agora!! :) Eu adoro misturar estampas, e com papéis lindos então... nem se fala! Daí sim eu quero usar tudo de uma vez.
Reparem que a disposição dos elementos neste layout não é muito complicada: a foto e o título do lado esquerdo, os papéis e enfeites do lado direito, basicamente isso. Vamos aos detalhes:
Os papéis foram recortados em retângulos, sem seguir uma medida, fui recortando para usar as partes da estampa que mais gostei. Todas as bordas foram gastas e em seguida passei carimbeira marrom.
Neste detalhe vcs podem ver papéis Making Memories e usei este papel Peebles para recortar este raminho de folhas marrom e rosa, que combinou com a linha dos pontinhos de costura.
Rendas, cristais, mais costura e esta etiquetinha fofa!
O papel de folhas verdes é Prima Marketing e cada folha tem uma cobertura de veludo. Lindo demais!

Mais papéis Making Memories e Peebles.
No título use Thickers foam (passei tinta acrílica para dar destaque) e como base usei cardstock verde.
Espero que tenham gostado! ;) Bom final de semana.

3 comentários:

Elaine disse...

Bianca, muito lindo, ainda bem que vc mostrou todos os detalhes porque a 1ª vista não dá pra ver, parabéns pelo LO e pelo post, mega explicadinho adorei! bjs.

Andreia Guidarelli disse...

Eu sempre tento fazer um LO usando vários papéi, mas acabo desistindo... rs... Adorei!

Déa Café disse...

adorei, bianca! não sou muito chegada a misturar muitas estampas ao mesmo tempo, "papéis-estampados-todos-juntos-ao-mesmo-tempo-agora!!" rsrsrsrsrssrss, mas confesso que seu LO ficou muito legal e bonito pq vc soube como misturá-los todos juntos ao mesmo tempo!! rsrs parabéns!! e obrigada por explicar tudinho ;) beijos!