Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Últimos LOs das férias






Queridas,
Atendendo a pedidos, estamos lançando as aulas on-line do CT. Vc já viu o link para a primeira aula, da Thaisa?? Dá uma olhadinha lá! :D
Quanto ao meu post, neste primeiro LO usei vários retalhinhos de pp, as borboletas do pp Delighted, Prima Marketing e muiiita tinta acrílica no fundo... Usei as tintas True Colors em vários tons de azul e verde e bordô. Dei também umas espirradas com a tinta spray pink e fiz uns doodles com uma tinta dimensional verde-folha.
Os raminhos foram recortados de um retalhinho do pp flocado Willow, da Chatter Box. As nuvens vieram do Follow the Cloud, My Little Shoe Box, mas depois resolvi cobri-las com tinta branca puff, pois já tinha estampa demais no LO.
As florezinhas vermelhas recortei do pp Sugary Sweet, Sassafras e os miolinhos foram cobertos com as microesferas da Bit Colors.
A graminha foi feita com uma faixa do Delighted, Prima, cortadinha em franjas e enroladinha e a cerquinha é de papelão recortado e pintado com tinta marrom.
O segundo LO foi feito com a idéia de realçar o pp Sunset Bonfire, da Prima. Mantive todos os elementos de destaque do pp, mas optei por pintar uma moldura marrom ao redor das rosas, pra contrastar. Também pintei umas folhagens em dois tons de verde e umas florezinhas brancas. Depois, recortei com estilete parte das rosas, para encaixar a foto atrás. Carimbei uns ramos pra dar continuidade às folhagens e uns textos atrás da foto. Pra finalizar, umas taggezinhas, do pp Face Elements, da Cosmo Cricket e do Duo Cravo, da Repeteco.

Este terceiro LO foi feito pra Brincadeira #1 do Scrapplayground, na qual tínhamos que usar pp kraft, como um elemento do LO e alguns grampo ou clip.
Amei uma moldura que aparece numa vinheta do Discovery Kids e copiei pro meu LOzinho!!! :D Cortei o formato de chave no pp microondulado e depois recortei uns doodles no papelão e colei em cima.
Fiz o tapetinho de cima com o pp Watch Out, da My Minds Eye e o de baixo com um retalhinho do Delighted da Prima. Tag da Cosmo Cricket, retalhinhos da Webster, Kiss (título) e Sassafras, Arco-íris do Zoe DayDream Emboss, da Elsie, tickers Smoothie Foam, rosinhas e fastenater da 25 de Março, florezinhas do kit digital da Dani Peres, muitos botões nos tons de verde e marrom, doodles desenhados à mão, carimbo de texto ao redor da foto e fita de feltro amarelo, ufaaa...... A moldura do LO foi pintada à mão, bem livre, com as tintas acrílicas True Colors nas cores Morena Rosa e Carmin Real.
Pra terminar, fiz este LO de presente pra nossa "chefa", a Mila, que tinha me pedido um no estilo do que tinha feito pra Lívia, na brincadeira das Personal Scrappers.
O fundo foi feito no pp Tag, da SEI, pintado com tintas acrílicas True Colors (nas cores Café, Clorofila e Laranja) e carimbado com carimbos de texto e folhas. As flores menores foram recortadas do pp Full of Flowers, My Minds Eye e cobertas com relevo transparente. Os galhinhos foram recortados do maravilhoso pp Delilah Pretty, Bo Bunny. A flor externa foi recortada à mão do Affectionate, My Minds Eye , o qual distressei e passei carimbeira nas bordas. A flor interna foi feita da mesma forma, só que menor, com o pp Love Bandit Tweetheart, Bo Bunny. Os tickers são Jewelry Box Branco e Daiquiri Vinyl Marrom.... Segue esta semana pelo correio, tá Mila, sem a foto, lógico!!! ;D
Bem, era isto! Espero que vcs gostem! :)
Muitos beijos e um Feliz 2010 pra todas,

13 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Dá o primeiro LO num aula on line?!?! Pelo amorrrrrrrrrrrrr de Deus!!!!! QUe coisa marrrrrrrrrrrrr leeeeeeinda!!!!! Todos lindos, aliás. Vou copiar todo o texto e tentar fazer igual!!!! Beijo!!!!

Babi Bôas disse...

Oi Fê

Seus LOs como sempre estão divinos, eu estou aqui babando em tamanho talento, não vou nem tentar escolher 1 para gostar mais pois todos são maravilhosos.

Beijos
Ba

Regiane disse...

Têm tantos detalhes maravilhosos que vou ter que reservar o final só para admirá-los e copiar, claro!! rs

scrapaula disse...

Nossa senhora do bendito scrap, o muié mais criativa, adorei todos Fê, nem sei qual eu admirei mais, tá com tudo e mais uma pouco!

Elaine disse...

Fê, que show!!! lindos!! não sei ual eu gostei mais, bjs.

Thaisa Salge disse...

Fê, que arraso. Pelo amor, estou babando em tudo. Maravilhosos todos! Parabéns!

Lívia Andrade disse...

Nossa, FÊ! Perfeitos!!!!!!!! Bom demais vir aqui! Eu vou ficar um tempo out, mas estarei logo, logo de volta, sentirei saudades de ver suas 'belezuras'...
Beijos!

Mila disse...

Fê querida, nem sei o que dizer do seu trabalho que é maravilhoso. Amei todos os LO's! O da borboleta ficou divino! Difícil escolher um só...agora preciso dizer que fiquei MEGA FELIZ com a surpresa! Que presente lindo! Nem vai para o álbum, vou colocar numa moldura no quarto da Marina. Muito obrigada mesmo pelo carinho.Fiquei babando glitter no meu presente, e já estou ansiosa esperando ele chegar por aqui.
Mil beijinhos

Marta disse...

Fêeeeeeeeee arrasou...quanta coisa linda e puramente artística...nem sei qual gostei mais...amei tudo, parabéns!!!!!

Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adri Eifler disse...

Fê, as pgs estão maravilhosas!!!! Bjão saudade!!!

Aninha disse...

Fê,
seus trabalhos estão lindos..
adoro como vc usa as flores..
bjs