Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 1 de junho de 2010

Junho!!!

Oi pessoal! Está começando junho e lá se foi metade de 2010!!! Mas o segundo semestre promete muitas emoções !! :)
Hoje vou mostrar pra vocês três layouts que fiz com papéis Webster Pages, Basic Grey, Sassafras, My Mind's Eyes e outros. Vamos lá!
Live the life you have imagined
Eu achei esse papel Webster Pages tão lindo que usei a própria frase dele como título para o layout.
Detalhe para o papel escuro: ele é o verso que eu recortei e coloquei de volta, pq é lindo demais e tem que aproveitar.
Usei chaves dos Thickers para destacar o título e apliquei uma camada de cola com gliter.

Cardstock preto e fita.
Uma costurinha no papel Sassafras e tá pronto! :)
Pequena retrospectiva de nós 2
Este layout tem um desenho simples, mas tudo fica em destaque: as fotos, o journaling e os papéis.
Como base usei papel marrom da TEC.
Para a parte de baixo recortei uma o papel My Mind's Eye e escrevi o título com Thickers e uma camada de cola com gliter. A flor de crochê é uma fofurinha a mais.
Por trás das fotos usei outro papel My Mind's Eye e um xadrez marrom da TEC, todo rasgadinho.
O que se passa na cabeça de Meg
O que se passa na cabeça de uma cachorrinha que pesa menos de 1,5kg e passa o dia dividia entre o colo e um edredon quentinho? rsrsrs
Aqui usei como base o cardstock e fiz um fundo listrado com papéis Sassafras, Peebles e Basic Grey.
Os bichinhos foram recortados dos papéis Bubbles e Tater Tot da Basic Grey. As bolinhas foram feitas com tinta acrílica prata da True Colors.
Gostaram?
Até a próxima! ;)

9 comentários:

Bruna Cheles disse...

Bianca, adorei, as três páginas ficaram lindas, sou fã do seu trabalho, acompanho seu blog tb faz algum tempo, parabéns, bjs.

Suzana disse...

Tudo muito lindo!!! Adorei a página "restrospectiva de nós dois"!

Lany disse...

tô virando fã das suas páginas, adorei todas! bjs.

Rosângela disse...

Ai, que LOs lindos!! Adorei todos eles!!
O da Webster está chiquérrimo!

Daisy Vilela disse...

Estão lindos os LOs, como sempre. Mas gostei mais do primeiro. Liiindo!


Bjkssssssss

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Minha Linda,
também sou tua fã, desde sempre... amo a riqueza de detalhes e a suavidade... teus LOs, mesmo cheios de coisinhas, sempre ficam diáfanos, claros... LINDOS demais!!!
Beijossssssss,

Mila disse...

Bi, quanta coisa linda! Seus lo's são sempre inspiradores...adora a forma como vc consegue combinar e harmonizar tantos elementos e detalhes.
Beijinhos

Rommel disse...

Bianca, seus los estão lindos!!!! Nossa, como vc consegue combinar tantos papéis diferentes de coleções diferentes? quando crescer quero fazer igual a você! :)

Bjks

* Vanessa * disse...

Que lindooooo!! Eu amei essa coleção da Basic Grey, quero pra mim!!! Beijos!!