Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Queridos e Queridas,

apesar de ser difícil acompanhar os desafios semanais, não resisti a participar das paletas maravilhosas do TCR!!! :D
Aproveitei o post do CT e a paleta número 11 para fazer estes dois LOs...
Os detalhes do primeiro foram totalmente pintados em cardstock branco, usando tintas True Colors laranja , cacau e morena rosa. O miolo é de microesferas True Colors, na cor cereja e fiz ainda uns manchados verdes, por trás da foto e das flores, usando as tintas pistache e clorofila.
O pp de fundo é um antigo, escrito, de um Kiss Scrapdiary, no qual eu colei uma borda inferior com o pp Warm Wishes, da American Crafts, LINDO, recortado aproveitando o escaloped.

O segundo LO foi feito pensando em não tapar nadinha do maravilhoso pp da Webster (AMOOOO.....).




Desfiei um quadrado de tecido cru, fiz umas manchas com as tintas True Colors laranja e pistache e pedi pra minha amiga fofa e querida, Ju Volpato, fazer esta borda costurada pra mim.
Depois, foi só colar as arvorezinhas do pp  American Crafts, umas florezinhas e botões e bordar o título, usando um gabarito.

É isto, Gente, espero que gostem. E não percam por nada a entrevista abaixo com nossa primeira Guest Designer, a linda Andréia Guidarelli, de quem já virei fã!! ;D
Beijos,
Fê.

19 comentários:

Regiane disse...

Nossa, Fê!!! Vc matou a pau nessas páginas! Estão divinas!

Andrea disse...

Fê, simplesmente deslumbrantes!!!! Parabééééns.

Daisy Vilela disse...

FÊ, ficaram lindo, lindos....adorei cada pedacinho!

Bjussssssssss

Christine Lourdes disse...

Fe , aff que lindo que mão vc tem !
o que pinta fica perfeito ....
esse segundo então ....
eu ate suspirei quando vi, rrrrrrsss essa sua filha é linda
os cachas dela ..... queria uma namorada assim para meu filhote
kakakakakaka, mas ela ainda é novinha né , rrrrrsssssss
beijos Fe te ADOROOOOOOOOOOOO

deda Carnevale disse...

Simplesmente, Maravilhosas!!!!

Bjos

lubresca disse...

aaaahhhhh que tudooooo !!
Vc arrasou como sempre !!!
Beijinhos Coloridos !
Lu True Colors

Thaisa Salge disse...

Olha, vou dizer... eu fico sem saber o que é mais perfeito. Se são essas suas meninas ou essas páginas? Juro que não sei! Tá lindoooo demais! Parabéns, Fê!

NANA R NASSAR disse...

ai genteee...primeiro...que menina mais lindaaaaa....parece daquele musical ANNIE...da vontade de apertar...hehe....e os LOs...pára tudo! ameiiii

Marta disse...

FÊ querida arrasou...que lindos LOs, amei as flores e folhas que vc fez no primeiro, super!!!
Mas as fotos affffffff sem comentários, uma boneca!!!!Adorei tudo!

Bianca Alonso disse...

Fê do céu!! Não dá pra falar qual é mais lindo. Os dois estão MARAVILHOSOS!!!!bjs

Andreia Guidarelli disse...

Vc minha fã? MOrri quicando: plóft, plóft, plóft!!! Rs... Amei os LOs, mas a modelo ajuda demais né?? Assim é covardia.... Rs... Beijos!!!

Rosângela disse...

Adorei os dois LOs!! Você arrasa mesmo nos seus projetos!!

Cláudia Farias disse...

Não foi a toa que foi escolhido lá no TCR!!! Parabéns mais uma vezzz!bjs

Cláudia Farias disse...

Não foi a toa que foi escolhido lá no TCR!!! Parabéns mais uma vezzz!bjs

Suzana disse...

Nossa que vc se acaba nessas tintas da True colors, kkkkk! tudo lindo Fê! E as meninas! Affff!

Cindia Fallgatter disse...

Fê do céu!
Essas fotos, são escandalosas, maravilhosas, deliciosas! Eu até tenho uma revelada aqui em casa!!!

Super merecido o seu destaque, a página tá linda! Vc usa tintas como ninguém! Sou fã!

Beijos

* Vanessa * disse...

Lindos LOs, que combinação de cores!! Se bem que esses cachinhos ruivos ajudam muito, uma fofura de menina!!
Um beijo imenso!!

Caleidoscopio disse...

esse seu lo é uma coisa de linnnndo!
e o q é a sua filha?
um anjo? nossa, q menina mais fofa e doce!
vontade de apertar!!!
bjss
Si Beniste

Aline Willik disse...

Posso falar um palavrão?
Fruta que partiu! Que LOS fantásticos!