Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sábado, 12 de junho de 2010

Post coletivo do dia dos namorados...

Olá meus queridos,


Que delícia dia dos namorados, né? Eu adoroooo enfeitar a casa, inventar mil coisas e preparar muitos mimos! Claro, afinal, eles merecem!
Dessa vez eu decidi fazer um mini-álbum com fotos de uma viagem que fizemos sozinhos...
Fiz uma encadernação super fácil e que tem um efeito muito bacana... fica chique e bem acabado, parecendo comprado pronto! hehehe.... Usei Thickers American Crafts vermelhos para o título...
- Papel dupla face Heart of the Matter My Minds Eye
- Papel dupla face Love Birds My Minds Eye
- Papel dupla face Love in the air My Minds Eye
- Papel dupla face Love takes My Minds Eye
E para o miolo usei cardstock texturizado... eu usei branco porque queria escrever bastante, mas os coloridos ficam um charme também!
E o resultado final... complementei com fitas, botõezinhos, alfinetinhos e cordão encerado... E aqui um PAP rapidinho de um cartão... vamos usar apenas tintas True Colors e alguns retalhinhos de papeis...
Vamos usar a tinta pink da True Colors...
Diluímos num pingo d'agua... E respingamos com o pincel sobre uma base ... eu usei cardstock com glitter... Repeti o mesmo procedimento com a tinta acrílica creme True Colors... Respinguei novamente... E, com a base já pronta, peguei alguns retalhos de cardstocks vermelho e pink montei o cartão...
Usei costura à máquina... E aqui está... muuuito simples e gostoso de fazer...
E então... vamos mimar nossos amores nesse dia 12?
Beijão,
Thaisa




Meus Queridos,
Feliz Dia dos Namorados a todos e todas!!! ;D
Bemmmmmm no clima, quis fazer um LO "Só Nós 2!", sem crianças, princesas, fadas, jardins.... :D
Peguei uma das raras fotos que temos juntos (sempre preferimos bater fotos dos lugares, que da gente, agora não tem foto, rsss....), em que estamos abraçadinhos, e resolvi "gastar" nela meu pp Webster Party Lights adorado, rsss.... ;D
Como o pp é maravilhoso, praticamente dispensa quaisquer embellies, optei por apenas "clareá-lo", na área onde colocaria a foto. Para isto, usei a tinta branca True Colors.
Para emoldurar a foto, mais uma vez umas pinceladas de tinta acrílica, desta vez na nova cor Hortênsia, da True Colors, linda de morrer, e que combinava com as cores do pp e da foto.
O laço "à la Rô Phillipsen" :D fiz com duas tiras grossas do verso de bolinhas do pp Spring Flowers, da 3 Bugs in a Rug e colei abaixo da foto, para equilibrar.
O título tinha que "saltar" no LO, pois o fundo é bastante elaborado, e a foto meio vazia... então decidi fazê-lo usando as microesferas da True Colors. A cor azul colonial ficou perfeita, pra combinar com o resto, e pra que as letras ficassem bem certinhas, eu as desenhei com a caneta branca, pinguei um fio de cola no meio de cada uma e espalhei a cola usando um pincel bem fininho. Aí foi só derramar as microesferas por cima, dar uma apertadinha e "escorrer" o que não colou. A palavra "Só" foi feita com os Tickers Jewelry Box, American Crafts.
Detalhezinhos e journaling em caneta branca e preta and that´s all! :)

Espero que tenham gostado e que tenham um dia bem romântico!!!!
Bjocas,
Fê.

Feliz dia dos namorados queridos!!!! Aqui no Rio hj está o maior friozinho, bem clima de namorados mesmo...rs...
Meu marido é a pessoa mais fácil do mundo para dar presente, pq ele é o tipo que fica feliz com tudo, mas isso tb faz com que seja ao mesmo tempo mais difícil...desde que a Marina nasceu ele diz que eu dei o melhor presente da vida dele, e eu digo o mesmo é claro!!!
E foi nesse clima que eu resolvi fazer esse porta retrato para ele colocar na mesa de trabalho...a foto do presente que ele mais ama na vida:

Detalhe dos corações que recortei do papel, amassei e passei carimbeira azul nas bordas. Também fiz esses enroladinhos com tirinhas de papel.

Para fazer esse porta retrato eu usei a coleção Love me Do da MME:
Papel dupla face blooming love
Papel dupla face dearest dots
Papel dupla face heart of the matter
Papel dupla face love birds
Papel dupla face love takes
Cardstock texturizado
Thickers
fita.

E aqui o cartãozinho que não pode faltar nesse dia...eu usei os papéis da SEI que são lindos, com aplicação de glitter, e aplicações metalizados, um luxo...Pendurei as gaiolinhas de forma que embalancem, e coloquei tb a chave que abre as gaiolinhas...rs...e fiz a bordinha com esses furadores que são o máximo!
Foi super rápido de fazer e ficou um charme!

Que todos os namorados tenham um dia bem especial e cheio de PASSION....rs
Beijinhos





E ai pessoal vamos comemorar este dia?


Usei os papeis fofos da Prima para a base do LO e o vermelho Papel Dupla Face Life Is Good My Mind 's Eyes cheio de passarinhos fofos





Detalhes do relevo seco, renda passada pelos ilhóses, borda feita com furador no papel marrom




Detalhes do coração de acrílico que pintei com tinta acrílica da True Colors Laca Rubi, coloquei alguns ilhóses, brilhos






Espero que gostem e se inspirem e Feliz dia dos Namorados pra todos!!!!
bjs Marta


Fiz um mini álbum bem romântico para meu amor, com direito a um ursinho de pelúcia na capa. :) Acho que a gente pode abusar das frecurices nesse tipo de presente, pq o namorado ou marido não vai carregar esse álbum pra lá e pra cá, né? rsrsrs


Decorei todas as páginas e fiz uma retrospectiva de momentos importantes.





Materiais utilizados: Cardstock marrom, papéis decorados Imaginisce, Prima Marketing, Dream Street, Basic Grey, fitas, Thickers com gliter.

Espero que gostem e curtam bastante o dia dos namorados :)



Fiz um livro de anotações para uma amiga que vai casar, e nesse livro ela pode fazer as primeiras anotações de compras pra casa, lista de convidados, chá de panela, lista de amigas, e todos os fornecedores e preparativos para a grande festa.

coloquei cantoneiras douradas
e o livro tem todas as páginas com o nome dos noivos impresso
materiais utilizados:

Chipboard 20x20
Papel Dupla Face MM Be Mine
Papel Dupla Face MM Love Struck
Papel Dupla Face American Crafts Boo Bear
 
 
 Olá queridas e queridos! Tudo bem com vocês? Como passaram o dia dos namorados?  Eu estou atrasadíssimo com este post, minha vida esse semana virou de pernas para o ar, enfim... e trago, hoje, este mini que fiz de presente de dia dos namorados. Super fácil de fazer, são dois pedaços de papelão holler, um cardstock para encapar o holler e mais um cardstock e meio para fazer o miolo; o miolo é como se fosse uma sanfona, dá pra usar o verso do papel para decorar o album! Fácil assim. Vem comigo:

Esse papel da Basic Grey que a Mila me mandou para trabalhar é maravilhoso. Adorei! Totalmente retrô, coisa que estou *super* adorando no momento:
 


 Como a capa tem um design todo trabalhado no retro, escolhi para o miolo um papel que seguisse a mesma linha, e o meu escolhido foi um papel da Sassafras coleção Sweet Marmelade. Vejam algumas páginas internas:

 

 

Usei muito restinho de papel, botões, thickers de coleções diversas, costura, grampo... Como as estampas e as cores dos papéis estavam muito retrô, resolvi mexer as fotos no photoshop e deixei todas com este ar envelhecido.

Abaixo um detalhe do mini que eu adorei:

 Usei uma fita de gorgurão, e para deixá-lo drapeado assim, eu fui grampeando. Nesta página toda preta, fiz costura com máquina e escrevi com caneta gel branca.

Outra página do mini que eu adorei fazer:

 

Aqui eu usei uma carta de um baralho qualquer, e peguei a carta do rei de copas e rasguei sem medir muito se seria ao meio ou não. Uma metade fiz como tapedinho para o título, e outro como marcador de página, e passei costura em cima. Coloquei uma foto nossa, e um clips vermelho segura na página.

E aqui a página final:

Usei retalhinhos de papéis, coração de feltro e um ticket. O coração e a chave da página ao lado (da foto) são da Goodies. 

 

 No final coloquei minhas iniciais. Preciso confessar: morro de preguiça de fazer mini, prontofalei. Mas, preciso reconhecer o trabalho final é sensacional. Adorei fazer este!

Materiais utilizados:

É isso aí! Espero que vocês tenham tido um dia dos namorados maravilhoso!!!!
Bjks!


13 comentários:

Suzana disse...

Gente, com tanta coisa linda dá vontade de passar o dia dos namorados fazendo scrap!!!! Acreditaram? Nem eu!!! Tudo muito lindo, parabéns a todos. E obrigado pelas idéias de cartões!

Laura Izola disse...

jesuisssss.. quanta coisa lindaaa.. parabéns!!! feliz dia pra todas vcs!!

Andreia Guidarelli disse...

A amiga sou, EU,EU, EU,EU,EUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!Uhauahuahaua... Não consigo comentar nadaaaaaaaaa além de: eu quero receber meu presenteeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Ai, coisa marrrrrrrrrrr leeeeeeeeeeeeeinda essas amigas que eu tenho!!!! Lany, por essas e outras agradeço por ter encontrado pessoas tão especiais nesse meio de scrap!!! Amei tudo meninas, mas meu caderno de anotações é o mais lindo de todos!!! UHauhauhuahua... Beijoooooooo!!!!!!!!

SCRAPLICA disse...

NOSSA!!!! Quanta coisa linda!!! Amei!!!!!!!!!! To aqui babando por tudo!!!
Beijos

Rosângela disse...

Que capricho, heim? Vocês arrasaram neste post! Adorei todos os projetos!!
Parabéns!!!!!

Maria Laura Martins disse...

Tudo muito lindo, romântico, caprichado... love love!!!
O dia já passou, mas as idéias servem pra qualquer ocasião...
Obrigada pelas dicas meninas!!1

Regiane disse...

Só não se apaixona quem não quer! Lindos projetos!

Juliana disse...

Gente, adorei tudo!

Muitas ideias legais ...show de bola!
bjs

lubresca disse...

aaaffeeeeeeee !!
Tudo lindo de viver !!!
ADOREI !!!
Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

Roberta disse...

Nossa quantos trabalhos lindos...amei todos,parabéns! beijos

* Vanessa * disse...

Uau, quanto amor em um só post!!! Tudo lindo, Rommel, que mini é esse, quanto detalhe!! Adoro caneta branca no papel preto, e com a costurinha vermelha ficou perfeito!!! Imagina se vc gostasse de minis!!!! Um beijo a todos!!!!

Aline Willik disse...

Qual eu gostei mais? Tou pensando...

Scrap Funny disse...

Poxa ensina a gente a fazer essa encardenação Thaisa, tenho muito dificuldade de encadernar meus trabalhos, uma dica assim ia bem rsrsrsrs =]