Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para comemorar o Valentine's Day um mini-álbum de fácil montagem

Oi queridos tudo bem?  o ano começou a todo vapor e os pessoal do CT está cheio de coisas lindas pra mostrar pra vocês e hoje é o meu dia.
A Mila mandou vários papeis fofos bem sugestivos para fazer páginas e minis em comemoração ao Valentine's Day, que já está chegando....
Mas antes deles, vou mostar o LO "Sweet" feito com o papel lindíssimo da Pink Paislee Face Love Blooms.


Eu achava dificil trabalhar com esses papeis floridos, com rosas e flores enormes, tipo Prima e Websters, porque morria de dó de recortá-las, mas quando ele chegou não tive dúvidas, tinha as fotos perfeitas. Peguei a tesoura e recortei todas as flores e uma faixa da parte de bolinhas azul e da borda rendada e coloquei na parte de baixo do papel de base, um cardstock texturizado branco. Feito isso acrescentei uma tira do mesmo papel só que do verso que tem tons de marrom, e um pedaço amarelo do papel Echo Parque.
Mas antes, borrifei sobre o cardstock branco um pouco da tinta Spray da True Colors Pink Fluor e com a cor azul bati de leve o canudinho do aplicador sobre a folha,

Para a foto usei como tapetinho um pedaço de papelão de caixas descamado com um pouco de gesso aplicado nele e distress na borda e para a foto menor o papel fofo da Bella BLVD Love is in the air.
Daí foi só aplicar as rosas distribuindo sobre a página, acrescentei umas flores e folhas feitas com carimbo e recortadas.
Mais algumas coisinhas tipo, botão de poás We Care About, borboleta deste furador da Tec, botão feito com furador, moldurinha vermelha da Elsie, brads coração, etc


No segundo LO " Love" usei os papeis: Para a base o papel vermelho cheio de corações da da Fancy Pants Birds on a Wire , cardstock preto respingado com tinta acrílica branca da True Colors.
Desse papel super fofo da Bo Bunny Crush Cut Out retirei varias coisinhas como o tapetinho para a foto, as gaiolinhas vermelhas penduradas sob a foto,  o cartãozinho de coração sob a foto.

e do papel também da Bo Bunny Crush Darling a tira da lateral e abaixo do papel preto que fiz uma borda com este furador aqui  da TEC, e a flor foi feita com o papel verde Bela BLVD Borders N'Blocks

Envelopinho com a foto dentro, cordão cru, toalhinha rendada, furador de botão e o título com o Mini Stickers Green & Cream da October.


Agora vou mostar o Mini álbum "Do Seu Lado" que fiz para meu querido inspirado na música do Jota Quest que deu o título para o mini.
Usei váaaaaaaarios papeis lindos e também enfeites digitais estilo retrô super fofos como a cartinha da capa

A montagem dele é fácil, você recorta tres folhas no tamanho 20 x 30,5 cm, vinca no meio (15,25cm) e costura à máquina, depois usa o restante dos papeis para completar a decoração.
Os papeis que usei como base do mini são da Fancy Pants: Only One para a capa, e Bela BLVD: Love is in the air  e Bear Hugs para as páginas internas. Na lombada usei um papel amarelo da marca Echo Park.



Usei retalhos dos papeis: Bela BLVD Borders N'Blocks, Fancy Pants True Love  muita tinta spray e acrílica da True Colos: Carmim, azul, branca e bastante gesso acrílico e fita crepe

aqui dá pra ver a costura central, inclusive o envelope que foi costurado também



Os carimbos e as figuras digitais imprimi em cardstock branco e enfeitei o mini, fica super fofo. ...do outro lado uma folha vintage com números da Glitz.




É isso pessoal, espero que gostem e se inspirem...
Um beijão
Marta

12 comentários:

Elaine disse...

nossa! tá inspirada, do seu lado, Jota Guest!
que lindo Marta, adorei, bjs.
ah, e aquela flor verdeno 2º lo, no detalhe é a sua cara, amo!
bjs.

Dani Fai disse...

Lindo projeto Marta

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Nossa, que TUDO LINDO, Amore!!! Amei o LO interativo e o LO Pink!!! Maravilhosos!" :)

Suzana disse...

Tudo lindo!!!! Adorei!

Nana Nassar disse...

ai que lindosss...amo minis...vc arrasou...como sempre querida! bjocassss

Lolô Artesanato disse...

Arrasou Marta!!! tudo lindoooo
bjsss
Leila

Dani disse...

Liiindo lindo liiindo!!!
Vou correndo fazer um tb!

Obrigada pelas dicas!

Berta disse...

Linnnnnndo mesmo!!! esse mini está demais!

Anônimo disse...

Lindos projetos Marta!!! O primeiro está a coisa mais fofa!!
Parabéns!!
beijos

Cindia Fallgatter disse...

Marta!
Que arraso!
Eu amei os LOs e estou babando no mini!

Mila disse...

Martinha, que post romântico!!!
Adorei os LO's, e esse mini está simplesmente maravilhoso! Os Lo's delicados e inspiradores...amei!!!!
beijinhos

Color In the Box disse...

Marta !!!
Amei os projetos !!!
Qta idéia linda de viver !!
Super parabéns !!
e obrigadaaaaaaaaa !!!
Beijinhos !!
Lu