Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Colorindo com scrap!

Como foram de feira? Faliram? Mas aposto que o coração está cheio de beijos e abraços deliciosos das amigas que encontraram durante esses 4 dias.
Estão preparados para mais scrap? Então apertem os cintos!
Para esse post preparei 3 projetos bem coloridos! Vamos conferir?
Trabalhar com os papéis Bo Bunny foi um super desafio! Tudo porque eu adoro papel decorado, que dê para recortar. Fazer curva com a tesoura é extremamente terapêutico para mim e os papéis dessa coleção são bem lisos. Mas também adoro desafios e não deixaria de usá-los por gosto pessoal. Até porque as cores são lindas!

Optei por um cardstock liso para base, mas com uma cor presente no papel Dot. Sempre procuro comprar papéis dupla face. Com eles, nada se perde, tudo se transforma. Do papel Dot, eu recortei o detalhe azul e com o verso de bolinha fiz uma segunda onda. A única folha cheio de detalhes e um prato cheio para sair recortando era Squezze me. Todas as palavras e figurinhas meiguinhas são dessa folha: chinelinho, limonada (eu amei essa jarra com carinha), o passarinho no coqueiro e as nuvens pequenas.

Vocês podem não acreditar, mas eu retalhei o papel Candied da Sassafras para fazer essas tiras retorcidas. Aproveitei a borda do papel para fazer uma margem em cima do sol. Usei um furador de borda desse papel e coloquei atrás da tag. A flor vermelha também foi retirada da folha da Sassafras.

Peguei o papel Skies, que até tem nuvens para recortar, e aproveitei o lado ensolarado. Para dar destaque, costurei os raios solares com linha de tons amarelados.
Uma página para atrair logo o verão! Está muito frio por aqui.




Já falei que adorei a coleção japinha de MLSB? Cheio de fofurices para recortar e é igual pilha Duracel, dura, dura, dura...hahahaha!
A página base foi a Refreshing. O resto foi feita com sobrinhas: Tranquility para o tapetinho maior e florido; Woodsy para o fundo das fotos...

e tiras, journaling, lanternas e leques da Serenity.
Nas fotos, fiz uma borda com caneta gel branca. Experimentem! Um detalhe que dá um efeito incrível.


Passei um pouco de cola relevo na japa. Não fica igula aqueles adesivos fofinhos que lembram nossa infância? Adoro! Finalmente, usei a cartela Bliss Café da America Crafts. Fiquei totalmente apaixonada por esses chipboards!

Respinguei um pouco de tinta nanquim preta para recriar a escrita asiática.
Para terminar um cartão com o papel Feelin da American Crafts e os versos dos papéis da MLSB: Tranquility e Woodsy. Na verdade, está mais para um minibook do que para cartão. Fiz uma encadernação básica com linha de lã. Na capa, usei furador de borda e usei uma fita grossa azul para fazer a última faixa.

Aproveitem as dicas e bora cortar papel!
Boa semana!

17 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Primeiraaaaaaaaaaa....
Bem, Querida, sabes que a gente sempre aprecia e elogia os trabalhos, pq scrapper que se preza CAPRICHA, rsss....
Mas estes teus LOs, principalmente o primeiro, e o cartão, estão de TIRAR O FÔLEGO de qquer uma, mesmo quem passa o dia vendo LOs na internet.... Vou voltar e "devorá-los", perceber cada detalhezinho...
Estão nada menos que Fantásticos, super criativos, Maravilhosos!!
AMEI.com, Rê!!! :D
Beijos Enormes,

Raissa Costa disse...

Nossa!!!
Que tudo!!!
Estão incriveis tão ricos em detalhes!!!
Nossa muito lindo!!!
Beijos

Suzana disse...

Tudo muito lindo!!!! Adorei esses papéis Bo Bunny também!!!!! Adorei o card!

Marcia Valesca disse...

afff... babei demais com seu post!!!
Ficou tudo muito lindo e rico em detalhes maravilhosos.
Super obrigada.
bjs

Dany Bion disse...

Nossa seus los são lindos coloridos na medida certa! parabéns MESMo vc é mega talentosa!

Bjs

Lany disse...

Eu tô maravilhada!!!
que arraso!
parabéns pelo seu trabalho, gamei,principalmente no 1º, lindo, alegre, colorido, e com costura rsrssss, vc é muito talentosa, bjs.

Tirza disse...

Seus trabalhos são lindos.

Sheyla disse...

Super! Estao lindos demais! Amei o colorido!
Ha tempos penso num sol costurado....e vc caprichou no seu!
Bjossssssss

Lu Oliveira disse...

Regi, ese LO Beach tá de babar!!!! Lindo, lindo, lindo!!!
O Bliss e o cartão estão lindos também!!!! Você arrasou!!!

bjks

Caleidoscopio disse...

Regi,
já falei e vou repetir: vc saiu de um papel da MLSB... de tão fofa q é!
amei muiiito te conhecer...
essa doçura toda se reflete em seus projetos, com ricos detalhes que prendem nossa visão.
parabéns!
bjssss
Si Beniste

Caleidoscopio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayumi disse...

Show demais, Regi!!! As meninas já disseram tudo, nem tenho mais palavras para elogiar tantas belezuras!!! Amei tudinhooo!!!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Christine Lourdes disse...

Nossa eu suspiro quando vejo os Los de Regi, adoro o trabalho dela , e admiro a maneira criativa com que ela faz um LO colorido sem ser pesado e cansativo de olhar .
a maneira que ela sempre coloca as fotos tambem é sempre incomum, um espetaculo, tem que degustar bem devagar , rsrsrsr
Regi parabens pelo trabalho vc é uma inspiração.

Carmem Lucia Calvo disse...

Aff que espetáculo Regiane!!! Adorei!!!! Bjs

Mila disse...

Regi querida, nem sei por onde começar a comentar...rs
Vc realmente coloriu com scrap, foi exatamente essa sensação que tive, que vc foi recortando os papéis e aplicando como se fosse tinta, tudo na mais perfeita harmonia de cores e combinações, simplesmente impressionante! Fiquei perdida olhando os detalhes....amei!
beijinhos

Patiscrap disse...

Simplesmente FANTÁSTICAS as suas páginas, Regiane! Fontes totais de inspiração, não me canso de ficar olhando os detalhes, tudo perfeito! Amei!!! bjs!

Marta disse...

Aiaiaiai que coisa mais linda amore!!!! ja te disse, amei tudo!