Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Overdose de My Little Shoe Box!

Oi Pessoal!

Voltei ... e devido a quantidade de material vou continuar voltando por um longo tempo!
Será q vc´s me guentam?

Assim que peguei no papel Tree House e notei a bordinha cor de madeira, lembrei da foto do meu marido com a irmãzinha, onde o fundo era uma porta de madeira que combinaria perfeitamente com essa coleção, além disso meu querido marido anda me cobrando páginas para ele e eu tô tentando... juro que tô tentando! kkk
A dica para este lo é a personalização de enfeites. Recortei diversas figuras do papel Flower Pacth e adicionei elementos. No círculo com o coração eu coloquei uma borda de grellot (pompom marrom), além de ter usado um pouco de Relevo incolor para dar brilho. No journalling card em forma de chave, eu coloquei renda rosa em volta, no passarinho eu coloquei um Brad redondinho no olho e um coração na asinha (era do mesmo formato! Eba!), na borboleta eu coloquei 2 brads Jewel Aqua da American Crafts, aliás, esses brads com pedrinhas são divinos!!!



As tiras de círculo branco e o coração por cima da foto recortei da linda transparência da Goodies.
Usei ainda um pouco de fio encerado para dar movimento à borboleta e volume à página, dando várias voltas do lado esquerdo e arrematando com um laço.

A outra página que tenho pra mostrar é com o lindíssimo papel Refreshing, o qual furei toda sua borda com a crop a dile para criar um visual diferenciado.


Usei um stencil na base e espirrei tinta vermelha da True Colors. Recortei as flores do papel Mornig Glory e com a ajuda de um palito enrolei pra cima as pétalas, apenas para criar um pouco de volume. No miolo usei botões coloridos...
A febre do momento: bandeirinhas... retirei do papel Sunkissed e colei um cordão trançado por cima para dar volume.
O título Palermo é da cartela Thickers Fabric (de tecido) e se refere ao bairro que visitamos em Buenos Aires. Sim, tenho que explicar isso a pedido do meu marido Luiz que disse que se não falasse que Palermo é o nome do bairro pensariam que ele é o palerma! Kkkk (chorei de rir qdo ele disse isso)
Fiz uns rococós de fio encerado e salpiquei ainda alguns brads coloridos da TokeCrie. Acho que a gente guarda tanto nossos brads e poderíamos usá-los assim despretensiosamente...

bjsss,
Si Beniste

21 comentários:

Regiane disse...

O maridão deve tá todo orgulhoso que não deve caber em si!!
Amei os los!!! Essas flores ficaram lindas!! Adorei o detalhe do fio encerado e tb dos furinhos com a crop!

Rosana Garcia Hess disse...

Além de amar as páginas...gostei da dica da rendinha em volta da moldura e de furar o papel com a crop...
kisses
Rosana

Marcia Valesca disse...

Ficou tudo muito lindo Simone.
Adorei as dicas!

Lívia Andrade disse...

Nossa! que lindo!! Amei os layouts!! Especialmente o segundo!! Lindo demais!! :)
Beijos.

Suzana disse...

Adorei a personalização dos enfeites!

By Pappy's disse...

Te seguindo...
Tudo muito lindo...

Elaine disse...

Si, vc arrasou nos dois los, adorei esse de Palermo, merecia uma aula na scrapcenter! mas amo tb colocar os detalhes de cabeça pra baixo como vc fez no 1º Lo, parabéns pelo trabalho,bjs.

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, arrasou!!!!!!! Eu tenhot odos esses papéis e vou copiar tudoooooooooooo!!!!!!! Uhauahuahuaha....

Cris Cardozo Scrap disse...

Si,adorei ficaram lindos os layouts.Bjs

Lu Oliveira disse...

Si, adorei!!! As páginas estão divinas, tudo muito lindo! Parabéns! Super inspiração!

bjks

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Pára tudooooooo!!!ameiiii cada detalhe!!!
lindooooooo Si!!nossa...compr toda a coleção da My little e daí vc vem com esse lo maravilhoso, cada detalhe, vc me inspira viuuu!!!adoro seus trabalhos!!!e esse colorido todo amuuuu!!!
bjinhos carinhosos

Dilaine de Oliveira disse...

Wow!! Que LOs lindos, Si!!!
Quero esse furadinho pra mim, haha...
Vc está arrasando!!
Beijins,
Dica.

Sabrina Mix disse...

Nossa, Simone, adorei TUDO!

Cada d-e-t-a-l-h-e-z-i-n-h-o!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Ana Castro disse...

Lindo Si!!! Amei!! Que bom encontrar vc por aqui!!! beijos

Marta disse...

Adorei Si, tudo lindo e amei os furadinhos!!!

Mayumi disse...

Show, Si!!!! Amei demais!!! os detalhes estão simplesmente fantásticos!!!!
Beijocas!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Amora,
este LO de Palermo está UMA COISA, Si!!!!!! Amei os furinhos e vou liftar (pode??) ;D
Beijos e cada vez mais feliz em ter vc aqui!!! :D

Sophia Carnevale disse...

Sem comentários, simplesmente MARAVILHOSO!!!!

Bjos

Sheyla disse...

Adorei o efeito do papel furadinho com a crop.
Os LOs estao lindos!!!
Bjosssssss

Mila disse...

Si querida, estou tendo a oportunidade de ver o seu trabalho de perto aqui na loja (ebaaa!), e vc arrasa em tudo que faz. Não poderia ser diferente aqui no CT...amei seus LO's, e as dicas!
beijinhos

Rosângela disse...

Amei demais!! Aliás, amo tudo o que você faz!!