Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Papeis e mais papeis lindos!!!!!

A caixa da alegria chegou pra todos nós e affff quanta coisa linda, vc nem sabe por onde começar, quer usar tudo de uma vez ahahahah mas aos poucos vão surgindo ideias e inspiração, espero que elas sirvam pra voces também pois tudo que fazemos por aqui é com muito carinho!!!!

LO: Best Day

Cor e mais cor... Os papeis da linha Echo Park são fofos demais, adoro, coloridos e lindos! Eu amei esse LO que fiz para a Laura, brincando com sua bicicletinha no parque, ficou perfeito com esses papeis.
Recortei o papel decorado e usei um furador de borda pra enfeitar a volta dele. Recortei alguns circulos no cartão microondulado verde água coma cuttlebug. Acrescentei algumas figuras digitais, estou numa fase de usar muitas imagens digitais para enfeitar os meus LOs, neste usei uma pipa, coração e o sub-título. Cantoneiras de costura a máquina com linha verde...olha só como ficou:

Detalhes:


Aqui o material usado que vocês encontram na Scrapcenter, aproveitem os descontos:
Cardstock World Wind Craft Brown
Papel dupla face Echo Park Element Card Paper
Papel dupla face Echo Park Playground
Papel dupla face My Little Shoe Box Front Porch
Botões Toke & Crie Joaninhas Variadas
Brad Toke & Crie Corações
Alfabeto Thickers Chipboard Cupid Peony
Papelão Microondulado Azul Piscina

LO: Happy Summerdays



No nordeste, sempre é verão não é mesmo? aproveitei esta foto que foi tirada mês passado da Laurinha brincando no mar, ela adora....e fiz esse Lo com os papeis Imaginisce com esse tema e cores do mar, olha que lindos...
Preparei o cardstock branco fazendo um quadriculado com a scoring board e tintas nas cores dos papeis.
Queria que tivesse alguma coisa que lembrasse areia então fiz uma mistura em camadas de gesso acrílico passado com espátula, sobre ele coloquei um pouco de Aqua Glitter Cobre da True Colors cuja textura parece areia até no brilhinho rsrs e uma pontinha de tinta marrom e laranja e marquei com carimbo de escrita...ficou super legal


Tambem queria uma rede e fiz com uma gaze dessas compradas em farmácia, pintando num tom de azul e desfiando ela e apliquei sob o tapetinho da foto.

Acrescentei um envelopinho feito com papel Echo Park, ilhós e fio de bordar pra guardar o journaling, é super facil de fazer e dá um charme no LO


Acrescentei algumas figuras digitais, também ahahah, como o título, chinelinho, copo de suco e carimbo de correio...o guarda sol é feito de papel de seda que veio num cupcake que comprei fofo né? e o barquinho de chip.

Material Usado:
Cardstock World Win Branco
Papel dupla face Imaginisce Coral' Reef
Papel dupla face Imaginisce Ocean Motion
Papel dupla face Imaginisce Splash
Tinta acrília True Colors rosa e laranja tijolo
Tinta Spray True Colors azul Royal
Aqua Glitter True Colors Cobre
Barquinho de chipboard

LO: 2nd Spring

Eu amo uma sequencia de fotos e há muito tempo queria fazer esse Lo e não acontecia rsrs...nesse fim de semana que passou a Laura pediu pro vovô, tirar fotos dela num jardim e ficaram super fofas e me inspirou pra fazer finalmente esse LO....


Esse papel Lace de borboletas é muito lindo e usei de duas formas, como máscara para a tinta spray e aplicando algumas borboletas na página...aqui mais pertinho:


Material usado:
Papel dupla face My Little Shoe Box Spring Shower (fundo), Morning Glory, Outdoor Fresh
Papel dupla face Echo Parque (tag)
Alfabeto Thickers AC Puffy Glitter Mint
Lace borboletas

Gente é isso, tenho mais coisinhas prontas mas fica pra próxima postagem
Um beijo e até a próxima

11 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Marta seus LOs estão lindos. Beijo e bom feriado

Tatiana disse...

Marta!! As páginas estão maravilhosas!! Os detalhes são lindos!!!!
Beijos

Mila disse...

Martinhaaaa do céu!!! Esses LO's estão lindos demais! Agora essa idéia do LO de praia foi o máximo, amei a dica. Vc sempre fazendo coisas de encher os olhos...
beijinhos

Laura Izola disse...

Martinha... arrasou como sempre!!!bjs, girls!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Nossa, Amora, eu AMEI DE PAIXÃO tudo!!! Quanta idéia legal, quanta coisa Linda!
Amei o catavento super-caprichadinho, a "rede", o envelope, o LO marítimo ficou um escândalo!! E meu preferido é o 2nd Spring, com esta sequência linda de fotos e estas flores LINDAS!!!
Amei tudo, Parabéns!!!

NANA R NASSAR disse...

oie minha queridaaaaa....amei te conhecer pessoalmente...hehe....amei o mimo...uia...e teus LOs estão mara! xoxoxo

Raissa Costa disse...

Lindos!

Suzana disse...

Marta, que lindos!!!!! Posso liftar? Adorei mesmo!

Roberta disse...

Marta que lindos LOS! adorei todos. bjssssss

Marta disse...

Su querida claro que pode...se precisar de algo é so falar
bjbjbj

Christine Lourdes disse...

eu adorei o Lo praia , meu preferido , LINDO , de babar , alias vc sempre faz trabalhos bonitos né !!!!, bjs