Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sábado, 23 de outubro de 2010

Mais páginas!

Olá!
Como vocês estão??

Hoje vim mostrar algumas páginas que fiz com os lindos papeis que recebi!
Vamos lá!

Baby Boy
As vezes bate uma saudade dessa fase de bebê... como o CT anda muito fértil, eu me diverto só olhando as fotos e fazendo página!!!

Essa coleção da Making Memories é fofa demais!
Dá uma olhada:
Usei os papeis Papel Growth Chart Olive, Papel Artisan Farm Pitter, Papel Alphabet Pitter Patter Oliver e Sweet Baby.
No chipboard de arabesco eu fiz flocagem com floco color branco, que adere super bem usando adesivo de flocagem.
Para completar, tinta spray verde mate, amarelo banana, tinta acrílica azul e verde.




Friends
Ah, essa página eu adorei!
Acho que tem a minha cara, sem muita regra, cheia de elementos.
Usei vários restinhos de papel, tinta acrilica, spray, furador de borboleta que é tudo de lindo, botões, brads e folha de livro.




Materiais usados:
Papel Dupla Face Woodsy, Papel Dupla Face Portobello, Papel Dupla Face Splash Zone, bordinha decorada Sassafras.
tinta spray verde mate, amarelo banana, tinta acrílica azul e verde.

My Best Friend
Ah, eu sei que a foto tá feia... :(
MAs, eu amo esses papeis. Acho as cores lindas, super faceis de trabalhar!



A base é o verso de um papel da Cosmo, adoro os versos desses papeis! Eles imitam madeira, são lindos e tem várias cores! Usei também esses papeis da Crate Paper:
Ripple, River Rock, Sunshine e Wild Flower.
A combinação é perfeita, né?
Passei caneta prenta em volta de algumas letras Thickers.

Happy Birthday
E essa coleção da Imaginice??? Tudo de lindo! Dá vontade de comemorar só olhando os papeis!!!
Usei esses aqui:
Papel Dupla Face Birthday Banners (no meu próximo aniversário, quero bandeirinhas assim!!!), Papel Dupla Face Confetti, Papel Dupla Face It´s a Party, Papel Dupla Face Wish Big! Lindos né?




Road Trip



Essa também eu adorei!
A base é papelão, tirei a primeira camada e deixei as ondulações.
Passei tinta em alguns pontos, e usei a mesma linha de papeis da Cosmo para toda página.

Elements, Are we there yet, Bordes e Detour. Sempre usando frente e verso dos papeis.
Eu tenho um sério problema com títulos, já contei né? Sempre tenho em casa esses papeis da Cosmo tipo o Elements, sempre tem frases, palavras que podem substituir um título.
Usei muito distress, para acompanhar o papelão de base.
O que acharam???

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

Mila disse...

Cin, sou sua fã, PUNTO E BASTA! rs...
Amei todos os LO's!
beijinhos

Nana Nassar disse...

Parabéns querida...estão lindas!!! Bjocassss

alessandra alves disse...

Cindia,amei o suas páginas.Bjim!!!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
Que produção, hem??!!! Amore, está tudo Lindo, como tudo que tu fazes e o LO Friends está o Máximo!!!
Beijos,

Marta disse...

Super produção Cin, adorei tudo!!! bjs

Suzana disse...

Amei todas! Que lindas!

Color In the Box disse...

Olaaa !!!!
AMEI !!
tudo colorido , do jeito que eu gosto !!!! AMO cores !!!
Super Parabéns !!!
Beijos Coloridos !!
LU