Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Guest designer: Tatty Soares

Ei pipow! 
Estou super feliz por ser guest designer...adoooooro muito tudo isso!


Adoro também LOs rápidos e que você sabe que não tem como errar....principalmente quando usa esses papéis que em uma única folha vem tirar variadas! 
É só separar todas as tira e viajar no LO! 
Cortei esse maior em tiras de 1 cm para poder fazer um detalhe em leque...muito fácil de fazer...
É só grampear todos juntos assim como na foto...
E caprichar na fita banana para dar volume...

Eu usei: 
Sprays True Colors Pink  e Preto

Botões Mistos Marrom TEC

Fita banana






Eu usei:
Caneta Preta

2 comentários:

Christine Lourdes disse...

Tatty arrasou , super dica !!!!
bom ver vc por aqui !!!!
Lindo trabalho!
Mila , e meninas estou com saudades
de vcs , e sem tempo , mas meu coração esta sempre por perto vendo as belezuras que vcs estão aprontando.
bjs

Marta disse...

Querida Tatty, amei você estar por aqui com a gente...tudo lindo e amei a dica das tiras de papeis...bjbjbj