Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 3 de julho de 2011

Mini Álbum Mega Colorido...

Olá amores!!! Qto tempo que não consigo aparecer por aqui, mas garanto que não é por falta de vontade, nem de scrap...rs...
Hoje vou mostrar para vcs um projeto que dei em aula na Scrap Center, e que adorei fazer, pq foi um mini todo em acrílico da Arte.1, e eu nunca tinha feito nada assim, mas aí minha alunas queridas estavam me cobrando algo assim, e eu me joguei...rs
Quando vamos fazer um álbum todo clear, devemos ter cuidado na escolha dos papéis, pq tudo que vc faz de um lado, aparece do outro, parece meu óbvio eu estar falando isso, mas na hora da montagem o bicho pega...rs
Outra coisa importante é o que vamos usar em termos de material que funcione na transparência...eu fiz vários testes com colas e levei o resultado para minhas alunas verem: testei relevo incolor, aquapit, fita dupla face, cola comum, enfim, pensem numa cola....eu testei...rs
E o que funciona melhor, eu diria que de forma perfeita é essa aqui da Glue Dots.
No mais podemos usar e abusar da tinta acrílica, que no meu álbum foi usada para as bordas das páginas do mini, na cor Pink da True Colors, e para carimbar tem que ser com carimbeiras de secagem rápida tipo a Stázon.
Mas agora chega de blá blá blá, que vcs já devem estar cansadas de saber, e vamos ao resultado.

Para esse mini eu usei uma coleção que não é lançamento da Cosmo cricket, mas que é linda, colorida, e em tons que eu amo de paixão, no site ainda tem alguns deles:delimit, delicious e delightful. E sabem como eu fiz essa bordinha nas páginas com a tinta????
Eu usei esse Dabber Tops da Ranger que encaixa direitinho no vidro de tinta da True Colors, um luuuxo!!!!












Espero que tenham gostado...
Beijinhos

10 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

ficou maravilhoso
kisses
Rosana

Virgínia Vilela disse...

simplesmente maravilhoso! AMEI todas as páginas!

Elisabeth Sarkis disse...

Nossaaaaaaaaaa,maravilhoso e que dificil fazer isso....só uma mestra mesmo,parabens!Bjs

Lolô Artesanato disse...

Lindoooooo

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Amore da Minha Vida...
só uma chefa como vc lembra de botar o time de scrap no álbum da família!!
Mila, te ADOROOOOOOOOOOOO de Paixão, viu!! <:)
Bjos no coração,
Fê.

Lila Moura disse...

Lindo, lindo, lindo!
bjs

Cindia Fallgatter disse...

Ai que lindo, chefa!!!
Me sinto mega feliz por estar aqui!
Te adoro muuuuuuuuuuuuuito!
beijos!

Marta disse...

Aiiiiiii que coisa mais linda esse mini e colorido como A-M-O tudo no scrap!!!!
Amei a dica dos dabber tops, preciso deles rsrsrs e os papeis escolhidos tudo maravilhoso!
E acima de tudo ver que a gente faz parte dele, isso não tem preço!
beijos e love you ever!!!!

Débora Prass disse...

Ficou muito lindo, coloridão e harmônico! Amo mini clear... não conhecia esses dabber tops, muito legal! Parabéns!

Virgínia Vilela disse...

não canso de ver!!!!!!!!!!!!