Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sábado, 23 de julho de 2011

Layouts e cartões...

Olá Pessoal,

Eu estive meio sumidinha do time nos últimos tempos mas foi em função da gravidez e agora já estou de volta e super animada pra produzir bastante até a minha pequena chegar!

Pra variar, sou viciada em páginas de meninos e aproveitei para usar muitos e muitos retalhos coloridos que tinha guardados em casa... Eu usei:
- Cardstock texturizado branco American Crafts
- Papel Dupla Face Double Duch Echo Park
- Papel Dupla Face Journaling Cards Echo Park
- Papel Dupla Face Delimit Cosmo Cricket
- Tinta spray verde True Colors
- Alfabeto Thickers American Crafts
- Mini-alfabeto adesivado My Little Shoe Box

E aqui uma página de viagem...

Eu usei:

- cardstock texturizado branco
- Papel Dupla Face Prima Marketing
- Mini-alfabeto adesivado My Little ShoeBox

Aqui um LO unissex... rs... Quero dizer que fiz uma página de menino para menina para a qual dei o seguinte título: Hello, girl! Pretty boy waiting for you! Trabalhei com muitos papeis e flores...
Na lateral superior direita fiz uma abertura e prendi as abinhas com costura à mão...
Eu usei:
- Cardstock branco texturizado
- Papel dupla face Reverse Cosmo Cricket
- Papel dupla face Repeat Cosmo Cricket
- Papel Bella Boulevard para o título PRETTY BOY
- Mini-alfabeto adesivado My Little Shoe Box
- Flores diversas
- carimbo de código de barras nas laterais
- carimbeira marrom

Depois aproveitei pra dar uma renovada no meu estoque de cartões...
Fiz vários...




Eu usei:
- Cardstock branco texturizado
- Cardstock craft
- Retalhos diversos de papeis da Cosmo Cricket
- Fitas diversas

É isso.
Espero que tenham gostado e prometo que logo volto com novidades.
Super beijo,
Thaisa

9 comentários:

Huaína Kélvia disse...

Lindo lo!!!
bj

Elisabeth Sarkis disse...

Ah...que fofuras,parabenssss!!Bjs

Suzana disse...

Linda a página! o detalhe da lateral é um must!!! Adorei os cartões também. Bjs!

Andreia Guidarelli disse...

Liindo! E os cartões bem que vc podia mandar uns para o Rio... Rs... Beijo!

Mila disse...

Thá, que maravilha ver sua produção scrappística de volta!!! adorei tudo, e principalmente esse LO Pretty Boy para a Alice e o João...ficou o máximo!!!!
beijinhos

Lu Oliveira disse...

Thá, adorei os LOs! O primeiro bem coloridão é o meu favorito!
Adorei os cartões!
Vou embarcar na sua ideia e fazer alguns pra diminuir o estoque de retalhos!

bjks

Rê Monteiro disse...

Ficaram fofos!!!!
Gostei da ideia para fazer LOs para meninos. Geralmente tudo fica com "cara" de menina, palavras do meu filho do meio!!! rsrs
Bjs

lucianafgoncalves disse...

sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs

Elaine Maffessoni Machado disse...

Essa minha ídala arrasa demais! Amei a superprodução! Bjs!!!