Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 17 de outubro de 2010

Dois LOs e algumas inspirações!

E aí, gente! Tudo bem com vocês?

Obrigado por todo o carinho que eu recebo de vocês através dos comentários. E também a todo mundo que eu conheci na Feira, que me parava nos corredores, elogiava meus trabalhos, as dicas, as postagens aqui no CT. Gente, obrigado e que Deus retribua tudo em dobro pra vocês! Amo!!!!

Hoje trago dois los apenas, ainda tenho muito material pra mais de meses! São dois LOs com lançamentos da My Little Shoe Box, é a primeira vez que eu usei essa marca e adorei. Vocês gostam também? Impossível não gostar de um padrão gráfico fofo, não acham?

Vamos lá?!

MY HERO


Neste projeto usei papéis MLSB da coleção Summer Breeze. O processo criativo partiu desta foto minha com meu pai. A foto já estava revelada neste tamanho grande e P&B, e a intenção era fazer um LO nostálgico...

Usei o verso do papel Spring Shower, que é pautado, parecendo um caderno de contabilidade. Usei Spray Colors em dois tons de azul em dois pontos para equilibrar as cores apagadas que dominariam o LO. E para acentuar o ar desgastado usei Distress Ink - Vintage Photo em toda borda do papel.

Do papel Sun kissed cortei duas fileiras de bandeirinhas, e o restante dos são recortes do papel Cotton Fields. Vejam os detalhes;



Usei alguns recortes de papéis da TEC e uma borda decorda de um dos papéis do Scrapdiary. Essa fita marrom se chama PAPEL GOMADO. Achei muito legal usar no LO e para ficar mais artístico usei essa deco tape xadrex com botões de cores retrô, daquel pac da TEC e também da We Care About. Os brads de estrelinha são da TEC, demais!



My Hero - materiais utilizados:
- Papéis My Little Shoe Box - coleção Summer Breeze:
     - Spring Shower
     - Cotton Fields
     - Sun kissed
- Spray Colors - True Colors:
     - Royal
     - Azul hortênsia
- Botões:
     - TEC
     - We Care About 
- Alfabeto AC Thickers - Letterman


LOVELY & CUTE


Neste projeto usei os papeis da coleção Harmony, com inspiração Oriental. Os papéis são realmente lindos e encantadores, e não tive dúvida em usar com as fotos da minha sobrinha.

A montagem desse LO não tem muito segredo, só tive que ter muita paciência em recortar quase 3/4 do papel Tranquility, aquele dos galhos de flores. rsrsrsrs Quer dizer, a idéia do LO era realmente recortar os papéis e fazer a montagem em um cardstock liso. 

Usei um cardtstock texturizado TEC Rosa, e para ressaltar a cor usei Distress Ink - Worn Lipstick. Fiz um recorte na Big Shot (que é esse recorte verde poá).  A faixa verde é o verso do papel Inner Beauty e usei um quadrado do papel Humble Honey Bee da American Crafts, coleção Dear Lizzy.


As flores foram coladas direto no papel e depois fui sobrepondo com fita banana, que deu esse volume todo. Com os cordões encerados, dei movimento ao LO e fui colando, também com fita banana, as várias lanternas.


LOVELY & CUTE - Materiais utilizados:
- Papéis My Little Shoe Box, coleção Harmony:
     - Tranquility
     - Inner Beauty
- Cardstock texturizado TEC
- Alfabeto AC Thickers - Dear Lizzy

Bom pessoal é isso! Espero que tenham se inspirado com estes trabalhos! Até a próxima, ou melhor, até o Scrap Passion!!!

Bjks.

9 comentários:

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo demais Rommel!!!
bjs

Daisy Vilela disse...

Adorei os LOs...é difícil dizer qual o mais ...mais...sei lá,está tudo tão bem colocado, os elementos, as cores...e as fotos são D+++++. Tudo liiindo!

Beijos

Aline Fonseca disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coisa linda demais da conta!! Amei principalmente o da sobrinha com todas aquelas florezinhas maravilhosas, do jeitinho que AMOOOOOOOOOOOOOO!
Espetáculo!
Beijossssssssssssssssssssssss

Anna Elisa disse...

Rommel,

Seus trabalhos são fantáaaaaaaasticos! São perfeitos, criativos, belíssimos, muito bem feitos, e verdadeiramente inspiradores.

Adoro quando tem post seu aqui!

Parabéns pelo seu talento!!!

Abraço grande e excelente semana... :o)

Mônica Castro disse...

Rommel,
que lindos !!!!
muita inspiração e talento ...
bjs

Fabi disse...

Rommel,
Ficaram lindos os seus LO's!!!!
Parabéns!!!!
Pura inspiração...

Bjs,
Fabi

Mila disse...

Ai Ro, preciso falar??? Preciso, né?
Ameiiiiii.com.br
beijinhos

Suzana disse...

Impressionante como vc consegue navegar entre os estilos com qualidade!

PatiScrap... disse...

Lindíssimas páginas, Rommel! Os detalhes dos 2 LOs são um encanto a mais nas páginas! Adorei! Bjs!