Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


terça-feira, 5 de outubro de 2010

World Card Making Day

Oi Pessoal!
Os cartões conquistaram de vez o coração das brasileiras!!! Desafios bombando, todo mundo colocando a mão na massa e fazendo coisas super lindas... Aliás, aproveito para dizer que dia 02 de outubro comemorou-se o World Card Making Day, isso mesmo é Dia mundial dos Cartões!
Quis trazer para vc´s algumas dicas super simples, mas que resultam em cartões bem bacanas... Por isso eu vou mostrar 4 cartões com o mesmo papel para vc´s verem a versatilidade dos papéis e materiais que temos sempre a mão.
Escolhi o papel Citrus Cirle da marca Echo Park e o recortei em 4 quadrados, reduzindo um pouquinho para adequar-se ao formato desejado. Usei o papel estampado sobre cardstocks coloridos.
Escolhi também o papel Element Card que considero um coringaço!!! Adoro títulos prontos... hehehe Quem não gosta?
Primeiro aproveitei o formato dos círculos para adicionar botões transparentes alternados e arrematei com fio encerado e o título Good Luck como se fosse um tag.

Neste outro cartão cujo título é Thank you apenas usei uma fita que tinha tudo a ver com as cores da coleção. O charme ficou por conta do laçarote e alfinetes.


Neste eu transformei a moldura oval com o título Thanks So Much num passa-fita. Fiz 2 furos nas laterais e enfiei uma fita. Acrescentei florzinhas e folhinhas recortadas para dar um charminho a mais.


Aqui apenas adicionei renda à moldura do título Happy Birthday, recortei um balão e decorei com um lacinho de fita.

Gostaram? Mão na massa!


bjs,
Si Beniste

9 comentários:

Suzana disse...

Lindos! Tenho que fazer mais cartões!!! Adoro distribuir e fico só comprando!

{ Scrappiness } disse...

Que tudo, Si!! Eu que amo cartões vou aproveitar as dicas, adorei a idéia de passar a fita pelo título, ficou um charme!!
Beijinhos!!

Elaine disse...

tá vendo?! rápido, fácil e o mais importante LINDOS!!! adorei as dicas Si, eu nunca faço cartões, me empolguei agora. bjs.

Raissa Costa disse...

Assim como a Lany... eu dificilmente faço cartões. Estes ficaram maravilhosos hein?
Beijos

Taty Vanessa disse...

Siiiiii ficaram tudo de bom!!!!
Lindos.
Bjim Taty

Lü Sielskis disse...

Um mais lindo que o outro...parabéns Si!!!


Beijão*

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Lindos, Lindos, Lindos, Si!!!
Eu quero aprender a fazer cartões!!! :D
Beijos,

Mila disse...

Que cartões liindos!!!! Eu preciso fazer uns cartões e guardar, pq sempre que tem um aniversário ou uma data especial acabo comprando...uma vergonha!!! rs...
beijinhos

Lu Oliveira disse...

Adorei os cartões! Não tenho o hábito de fazê-los... taí uma ótima oportunidade para eu acabar com o montão de retalhos que tenho aqui!

bjks