Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Esses bichinhos não são lindos???

Me diz:
Não são lindos esses bichinhos??? Eu estou amando usar eles!





A base do meu LO é cortiça... tentei deixar com um ar mais natural, por causa da foto usada e dos recortes de papel.
Para os tapetinhos e papeis rasgados eu usei:


Papel Decorado Woodlnd Stripe
Papel Decorado Woodlnd Flower Dot Papel Dupla Face Classic
Papel Dupla Face Love Letters
Os passarinhos eu tirei desse papel:
Papel Decorado Woodlnd Branches
A corujinha linda:
Papel Decorado Woodlnd Owl
Os castores:
Papel Decorado Woodlnd Animals

Gostou da página?
Tenta usar vários tapetinhos coloridos! aposto que vc vai gostar do resultado!

Corre na Scrap Center e aproveita a promoção para comprar esses papéis lindos!

4 comentários:

Mali Pering disse...

Lindooooooooooo!
Vou fazer, não sei quando, mas vou!
Estou tão cheia de compromissos...
Beijos, Marili

Gisele Tavares disse...

Linda página, esse blog está show!!! Tem dois selinhos para você no meu blog.
Bjs

Elaine disse...

Cindia, ficou lindo esse Lo, bjs.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Tá Lindão e Coloridíssimo, Cindia!!! :D Amei demais esta cortiça contrastando com todos estes detalhezinhos coloridos! :D
Bjos,