Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


domingo, 30 de agosto de 2009

Mais uma ideia pra aproveitar seus retalhos de papel

Olá!

Estes dias vi uma matéria numa destas Revistas de Scrap (não me lembro o nome agora,sorry!) onde a sugestão era nos inspirarmos em jogos e brincadeiras infantis...para sair do "tradicional". Então, logo me veio a ideia de usar muito colorido,muito enfeitinho fofo e mais de uma foto.Mas como distribuir tudo isso sem que a página não fique carregada?


Usei fotos menores, (as minhas são 6cmx6cm)e eu queria que elas ficassem numa sequência e que transmitissem a ideia de movimento das "caretas " do Guilherme.Mas não queria que ficasse tudo muito certinho...



Resolvi que faria um monte de quadros na base pra por uma coisa em cada quadro pra "preencher " a página.

Marquei com caneta preta,fazendo divisórias em quadrados e Ficou simplesmente HORRIVEL!!!!. rsrs


Como eu amo estes cardstocks crafts, eu não queria joga-lo fora...a solução pro meu "problema" foi resolvido costurando toda a linha marcada! A ideia era fazer quadrados menores, e fechar o quadrado em volta, mas depois de costurar as duas linhas a coisa ficou com cara de jogo da velha. E parece que foi logo tomando forma...
Aí,foi rapidinho pra distribuir os elementos na página.




Mais uma ideia pra aproveitar aqueles quadradinhos de papel que sobram!
Reparem que os meus são sobras mesmo...cada um de um tamanho !Um papel aqui, um enfeite alí e adorei o resultado...Bem simples, infantil, colorida e divertida como tem de ser ,né?
Materiais usados nesta página:
Papel Decorado Petal Pop Simple Stripe
Papel Dupla Face Number Cruncher
P
apel Dupla Face Whenes Recess
Papel Dupla Face Wipe That Up
Papel Dupla Face Early Bird Apron Strings
Papel Dupla Face sunny days
Cardstock craft brown
Thickers Foam
Os enfeites em feltro são todos Arte.1

Espero que vocês se inspirem também!!!

Um ótimo Domingo pra quem passa por aqui!

Beijos

Re Moni

6 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, que Máximo, Rêêê!!! Com certeza vou liftar este teu LO, Menina!!! Ficou muito criativo e divertido, além de seguir a tendência atual do xadrez, mas inovando!!! Amei! :D Bjos,

Mali Pering disse...

Achei lindo e adorei a idéia! Vc é muito criativa! Sempre passo para ver as novidades. Bjo grande, Marili

Aline Fonseca disse...

Ih, muito inspirador! POde liftar? Adorei o joguinho da velha!!! Genial!

Beijossssssssssssssssssssss

Elaine disse...

achei que os "xs" deram um toqque muito legal lembrando mais o jogo da velha, adorei a idéia.

Carola Belchior disse...

Fantástica essa idéia!! Gosto demais de páginas assim! Bjs

Mila disse...

Re, eu tb adoro esses cardstocks! Obrigada pela dica....vou usar em breve. beijinhos