Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


sábado, 22 de agosto de 2009

Scrap, tv e cinema.... como assim?!?!

Eu gosto de fazer scrap contando a minha história, relatando fatos, falando de coisas que eu gosto. E nesses dois layouts os temas foram tv e cinema, que combinam muuuuito bem com scrap ;)
"Old School"
Eu sou da velha guarda... todos meus seriados favoritos são antiguinhos, mas pra mim são eternos. Ainda bem que hoje em dia é possível assistir tudo de novo, desde a primeira temporada, pra matar a saudade.
Detalhe do papel DCWV Rose Party Pink, que tem uma camada de gliter nas flores. Lindo!
Outros matreiais utilizados: Cardstock Light berry Red, Thicker Foam, papel decorado DCWV listrado. "Lennon & Eu"
Agora é a vez do cinema. Esta é a minha versão de Marley e Eu :) Eu me identifiquei muito com esse filme, a história do Lennon parece muito com a do Marley, tem várias coincidências, por isso o mega journaling, ocupando quase o layout todo.
Aqui eu usei o papel Hello Beautiful da Webster's Pages. Na parte de baixo do layout, recortei o papel e "virei" essa parte, usando o verso que é litrado.

Neste detalhe é possível ver como foi feito. Eu recortei esta faixa, fiz um distress na parte de cima e colei de volta, mas do "avesso". Decorei com fitas.
No coração (e na flor) que fazem parte da estampa do papel, fiz pontinhos de costura com linha vermelha e apliquei relevo incolor. Todo o resto do layout foi preenchido com as fotos e o journaling. ;)
Espero que tenham gostado das idéias.
Bom final de semana.
Bianca

8 comentários:

Renata Moni disse...

Adorei as páginas,Mas Esta do Lennon ficou o máximo!
bj

Mali Pering disse...

Amei! Marili

Aline Fonseca disse...

Adorei os Los!!! Também, principalmente do Lennon, gente! Que graça! Foi genial pegar o cartaz do Marley e pôr o nome dele! Nossos pequenos anjos e heróis! Amei! Parabéns!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Bi, vc arrasou com estes dois LOs!!! AMEIIIII de paixão a disposição criativa dos elementos!!! Super Lindos e diferentes!!! :D

Andreia Guidarelli disse...

Fico impressionada com a qualidade dos LOs postados aqui...

Elaine disse...

AMEI!! tudo, o coração costurado com relevo nas bolinhas, me apaixonei! os papéis desses Los estão um escândalo!! amei tb o Old School, muito bom gosto. bjs.

Elaine disse...

AMEI!! tudo, o coração costurado com relevo nas bolinhas, me apaixonei! os papéis desses Los estão um escândalo!! amei tb o Old School, muito bom gosto. bjs.

Aline Willik disse...

AMEI!