Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Special moment

Mais uma página para vocês!
Dessa vez, o kit da Scrapcenter veio com muitos montrinhos!




No cardstock amarelo eu passei Glimmer mist, e fiz respingos com tinta azul e preta.
Usei os papeis:
Papel Dupla Face Galaxy , Papel Dupla Face Line Up, e retalhos de Cosmo Cricket.
Tudo muito distressado, amassado e rasgado, como eu gosto!
Esses papeis da Crate Paper tem uma gramatura muito boa, e os versos são lindos. Nessa página usei frente e verso dos papeis.
O título foi feito com Adesivo Mini Alphabet da My Little ShoeBox (amei esse alfabeto, e o melhor: vem 460 letras!) e
Thickers.
Usei também um adesivo da Sassafras, Prima, monstrinho de feltro, e o journaling.

***

Para a aula da Simone Pereira, tínhamos que levar uma pagina 14X22 com o título It's me. Como a Fê mostrou a dela no post abaixo, vou mostrar a minha também:



Usei os papeis:
Papel Decorado Woodlnd Animals , Papel Decorado Woodlnd Flower Dot ePapel Decorado Woodlnd Owl , Prima e Blings.

Espero que tenham gostado!
Boa semana para todas!

3 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ai, Que Sonho, Cin!!! Ficaram LINDOS demais, o LO e o banner!!!! Amei o efeito do glimmer, tenho que comprar um!!! :D Bjos,

Milena Bilate disse...

Ameiiiii!!! Adoro a forma como vc combina vários papéis.beijinhos

Elaine disse...

tô viciada nessas costurinhas, adorei o Lo Cindia, bjs.