Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mini com a linha On board da SEI

Gente, quando eu recebi estes papéis da Scrap Center eu realmente pirei,
quem os olha no site realmente não imagina como eles são lindos e seus acabamentos são únicos.

Todos são dupla face e fica difícil escolher o mais bonito, seus desenhos são clean e extremamente modernos, fiquei até com peninha de usar, pode?

Quem tem aquele albinho de viajem esperando os papéis certos, encontrou !


Eles estão todos nesta página da Scrap Center, confiram !



Eu fiz um albúm canvas no tamanho 15X20cm e apliquei alguns aviõezinhos recortados do papel by air na capa.










Na primeira página eu utilizei o papel By air, fazendo pequenos bolsos recortados para encaixar tags feitas com o mesmo papel,
o título desta e das outras páginas foi feito com o alfabeto Foam da Thickers, numa fonte super versátil.





A base das páginas eu pintei com tintas acrílicas, que você pode encontrar nesta seção.
Na segunda página eu coloquei o papel Up&away que é lindo com seus aviõezinhos metalizados e fiz uma página dupla de journaling com o papel vegetal Breakaway que é todo estampado com nuvens bem suaves.





Nesta página eu usei os lados do papel By Air, que é muito bacana , cheio de horários de voô, fiz até uma orelha na página com o lado metalizado.




Trabalhei com o papel By Sea, que tem umas ondas estilizadas num acabamento lindo, meio furtacor, tem que ver com as mãos mesmo, pra ver como é interessante.



Enfim, espero que tenham gostado do albúm, porque eu realmente adorei por as mãos nestes materiais tão inspiradores, só faltam as fotos , que colocarei após minha próxima viagem.


Beijos a todas,


Ana Paula Leal





11 comentários:

Renata Moni disse...

Maravilhoso este mini!!!!
Amei!
bj

Greice Ferrari disse...

Ana ficou simplismente lindo, ameiiii, parabens, bjsss

Michelle Penha disse...

Ana, maravilhoso.. como todas as suas criaçoes.... Vem pra Floripa dar aula desse pra gente.. rss
Parabens!

Regiane disse...

Esse time está demais!!!
Adorei os papéis mas melhor ainda é como eles ficam ainda mais maravilosos nas mãos da Ana!
Ana, vc tem que dar uma aula sua aqui em SP!!
Bjo

Elaine disse...

lindo, adorei as dicas!

Mali Pering disse...

Lindo, adorei!

Nan Abrahão disse...

Ana que coisa mais linda esse mini!!! Ameiii!!! Bjs

Mila disse...

Amei esse mini! Vc é artista! Falar mais o que? rs...beijinhos

Camila Borssoi disse...

Amei seu trabalho, muito lindo e inspirador!!! Mostra mais desses. Beijos.

carolbaiocchi disse...

coisa mais linda esse mini de viagem!!!! cada detalhe especial com tinta acrílica, cada papel,,,gostei muito...bjs

Suzana disse...

quando eu digo que até os posts antigos me ajudam! Eu estava procurando algo mais ou menos assim!