Creative Team Scrapcenter

Blog do time de designers de scrapbooking da Scrapcenter - RJ. http://www.scrapcenter.com.br/

SEJA BEM-VINDO!!!


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Linha Wisteria da BG e muito mais novidades na Scrapcenter...

Eu sou amante da Basic Grey, é difícil algum papel desta marca me desagradar, principalmente os lisos,

esta linha que a Mila me enviou é linda, WISTERIA, tudo puxando para um tom de púrpura diferente e instigante, umas flores lindas...
Procurei me inspirar numa página da Fernanda que está sendo liftada no site do Scrapdiary,




por isso, continuei a foto com um carimbo de tijolos e pintei com lápis aquarela, depois apliquei relevo incolor destacando alguns destes tijolos,



Simulei uma trepadeira na lateral da janela toda com flores miúdas recortadas do papel corn flower



as flores maiores eu recortei do papel garden patio, dei um certo relevo com boleador e colei no miolo as individual half pearls também da Basic Grey misturado com miçangas cor de cobre e verde limão,




sobre uma tira do papel stone wall coloquei o título da Thickers, é claro, da cartela Cream soda foam verde que tbem tratei com uma pátina de tinta acrilica em tons de verde.

Tudo isso sobre um papel de base da WorldWin, na cor coffee brown deep e usando muita tinta pra complementar o conjunto.




espero que tenham gostado,
ahhhhh...antes que eu me esqueça...
talvez vocês ainda não encontrem estes produtos na loja virtual , pois são super lançamentos, mas logo colocaremos links diretos por aqui para os materiais listados acima, ok?

Bjs e até a próxima semana ...

Ana Paula

8 comentários:

Renata Moni disse...

Minha nossa que página mais lindaaaaaaaa!
amei cada detalhe!
bj

_Rita de Freitas_ disse...

Realmente ficou maravilhosa...Amei!!!

Marta disse...

Aff ficou maravilhosa essa página Ana!!!

Nathalya Gobbo disse...

Simplesmente perfeita!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Minha Mãe do Céééuuuuuuu, Ana,
Que coisa MAIS LINDA!!!!!!!!!!!!!!! <:) Maravilhoso, não tenho palavras!!! <:) E obrigada por participar do lift!!! :D
Bjos,

rosana disse...

Oi ANA visitei o teu blog, amei seu trabalho, gosto muito do seu estilo!
Beijossssssss

Elaine disse...

Uma graça, e eu adoro tinta, carimbo e flores, perfeito!

Mila disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Adorei as miçangas nas flores!!!
beijinhoshel